segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Heartbreaker // 34 // Festa // Part 2 // FINAL

Assim que cheguei vi a mesa com as lembrancinhas, subi as escadas, verificando se lá em cima estava tudo bem. Depois fui até a mesa de doce peguei um e me sentei na área de sofá, e então depois fui tirar umas fotos com a fotografa. E então fiquei na porta, porque os convidados já estavam chegando. E então vi Justin, Ryan, Chaz, Christian e Caitlin chegando, todos eles me abraçando e Justin me abraçou por ultimo
Jus : Você ta linda! -falou me abraçando- Você é linda
Eu : Obrigada amor
Chaz : E os presentes aonde eu deixo?
Eu : Pergunta pra minha mãe Chaz
Jus : O meu você tem que usar -falou me entregando a sacola-
Peguei a sacola de sua mão, agradecendo. Tinha uma caixinha, abri e tinha 2 alianças. Olhei para ele sorrindo, e ele sorriu também
Jus : Antes era eu e você -falou pegando a aliança- Agora é nós -falou colocando no meu dedo-
Eu : Eu te amo -falei abraçando ele- Melhor presente
Jus : Que bom que gostou

[...]

Depois que todo mundo já tinha chegado, subi para a sala, e coloquei o outro vestido. Eu iria dançar valsa, como os meus quinze anos! Dancei com meu vô paterno, materno, meu irmão, meu pai e por ultimo Justin. Depois que dançamos a valsa e eu ganhei o anel dos meus pais. Jantamos e depois comemos bolo, então eu tirei a parte de baixo do meu vestido. E fui passando nas mesas agradecendo a todo mundo

[...]

Assim que a festa acabou, era quase 6 da manhã. Eu e Justin fomos levar meu pai no aeroporto, eu estava com o vestido de festa e não estava nem ai. Deixamos ele lá, e então fomos para minha casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fui para a casa de Justin. Assim que chegamos lá, ficamos deitados em silêncio
Jus : Não esta com sono?
Eu : Não muito
Jus : Eu também não -falou e ficamos em silêncio-
Eu : Justin?
Jus : Oi?
Eu : Estamos namorando, eu confio em você e agora já tenho 18 anos
Jus : Sim!
Eu : Quero perder minha virgindade -falei olhando pra ele- E com você
Jus : -sorriu de canto- Confia em mim mesmo?
Eu : Claro!
Ele veio chegando mais perto de mim e me beijando, sua mão correu para minha coxa, e a minha pra dentro de sua camisa. De vagar fomos tirando nossas roupas.. E aconteceu!

[...]

A vida sempre é complicada, por mais que você tenha tudo o que quer. Vários rumores, mais eu nem ligo para isso, como disse, tenho tudo que quero: familia, amigos e namorado! Não preciso de mais nada! 
Todo mundo sobre por amor, algum dia. É inevitável! Mais uma coisa eu aprendi: Se você realmente gosta, procure ouvir a história, e perdoe!

Um comentário: