domingo, 1 de setembro de 2013

Be Alright / 10º Capitulo


Acordei com sono ainda, olhei no relogio e era 2 da tarde, levantei, tomei um banho, me vesti e desci, meu pai estava na sala
Pai : Conte-me tudo -falou me seguindo até a cozinha-
Eu : Desculpa ter chegado a esse horario
Pai : O que? Eu não fiquei bravo não Beca, fiquei super feliz 
Eu : Serio pai?
Pai : Claro
Eu : Hum. Que bom
Pai : Dançou?
Eu : Sim
Pai : Bebeu?
Eu : Refri
Pai : Gostou de tudo?
Eu : Sim
Pai : Ficou com alguém 
Eu : Sim -disse involuntariamente e olhei para ele com cara de assustada e ele riu-
Pai : Relaxa filha, não vou brigar não, capaz, você se divertiu de volta, to muito feliz
Eu : Que bom pai
Ele riu e saiu da cozinha, preparei meu café e comi por lá mesmo, depois valei tudo e fui para a sala
Pai : Beca, esqueci de te falar -disse de la de cima- Comprei um presente -vi ele descendo com uma sacola e uma maça nela-
Eu : Que presente?
Pai : Toma -falou me entregando a sacola abri e era um iPhone 5. Muito melhor do que meu iPhone 3-
Eu : Obrigada pai -falei abraçando ele- Adorei mesmo
Fiquei mexendo no meu novo celular e arrumando as coisas até que Andrew me mandou convite no facebook, aceitei e começamos a conversar, ele queria sair hoje ir no cinema e por mim tudo bem, dei o endereço da minha casa e ele e sammy logo chegaram
Eu : Entra ai -disse dando passagem-
Sammy : Casa maneira
 Eu : Obrigada. Sentem ai -disse me sentando no sofá-
Andrew : De quem é esse celular foda aqui? -disse pegando meu novo iPhone-
Eu : Ah, eu ganhei do meu pai
Andrew : Ora! Que massa, mosso mexer? 
Eu : Fica a vontade
Sammy : Qual você tinha?
Eu : O três
Sammy : Ah sim -escutei a campainha tocar e fui atender era a Anny, ela me cumprimentou e entrou e ficou encantada com minha casa-
Anny : Guria, que casa linda -falou se sentando-
Eu : Magina -ri- Obrigada
Anny : Celular novo Andrew?
Andrew : Não, é da Ali
Anny : Hum que rica -falou e nos rimos-
Eu : Tem mais alguém pra chegar, se não eu peço pro meu pai levar a gente
Sammy : Sim. Justin e Chaz
Eu : Ah ta -ficamos conversando e logo escutei a campainha tocar de volta, fui atender era Justin e Chaz-
Eu : Oi, entrem -falei dando passagem, eles entraram e deram um beijo na minha bochecha-
Anny : Ali, cade sua mãe?
Eu : Não tenho mãe Anny -falei apoiada atrás do sofá-
Anny : Ah sim, foi mal
Eu : Nem esquenta
Andrew : Posso fazer uma pergunta indelicada?
Eu : O que?
Andrew : O que houve com ela?
Eu : Ela me deixou com meu pai e foi embora, ela vivia de teatro e decidiu ir, ela se foi quando tinha 4 anos e nunca mais ah vi
Andrew : Nem sabia disso
Jus : Eu já sabia disso
Sammy : Como assim?
Jus : Ela me contou quando foi na loja
Pai : Beca, quem ta ai? -falou de lá de cima-
Eu : Meus amigos
Pai : Ah sim -falou descendo as escadas- Todos amigos novos? -falou vindo até a gente-
Eu : Sim pai, esse é Andrew, Chaz, Justin, Anny e Sammy -falei apontando- Gente esse é meu pai. -eles todos se cumprimentaram- Pai, a gente ta indo ao cinema ta?
Pai : Tudo bem, eu vou trabalhar também
Eu : Hoje pai? -falei enquanto ele ia pra cozinha-
Pai : Fazer o que ?!
Eu : Vamos?
Sammy : Foi foi foi
Pai : Tchau, te amo e se cuida Beca!
Eu : Pode deixar
Andrew : Beca?
Eu : Sim, meu nome é Rebeca -falei enquanto iamos para fora-
Andrew : Como assim?
Eu : Alice Rebeca Mills
Andrew : Ta ai mais uma coisa que eu não sabia
Eu : Tem muita coisa sobre mim que você não sabe -falei enquanto entrava no carro-
Chaz : Nossa que tentador -falou e nós rimos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário