segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Be Alright / 13º Capitulo


Essa semana passou rápido, ignorei muito Justin, ele até tentou falar comigo mas não dei bola. Enfim, hoje já era sexta, e meu pai iria ficar fora esse final de semana. Já tinha chegado do colégio, já tinha comido e estava chovendo, meu pai logo chegou, se despediu e logo se foi, fiquei sozinha. Um adolescente comum faria uma festa, e eu? Eu ficarei como toda semana. Me sentei na janela da sala, fiquei escutando música e vendo a chuva cair, até que recebi uma ligação da Sammy
*telefone*
Eu : Oi guria
Sammy : Para de se lamentar porque um amor não correspondido amiga, levanta a bunda desse sofá agora e me encontra no shopping
Eu : To to sentada na janela. E pra que ir no shopping?
Sammy : Vamos passar o dia no salão e nas compras e a noite vamos numa festa
Eu : Jamais
Sammy : Me encontra aqui no shopping em vinte muitos, beijocas
*telefone*
Eu teria que ir, não queria deixar minha amiga chateada comigo. Enfim, coloquei uma roupa, peguei um dinheiro e fui no shopping, compramos umas roupas, e Sammy tem um gosto muito legal, enfim, depois que compramos umas coisas, fomos no salão, clareei um pouco meu cabelo, ajeitei minha sombrancelha, fiz minha unha e umas hidratações no cabelo. Depois fomos para casa, tomei um banho, me arrumei com as roupas que comprei, meu cabelo, minha unha e minha maquiagem estava pronto, desci e fiquei esperando Sammy que logo chegou. Fomos até a balada entramos e ja ficamos na pista dançando 

[...]

Hoje era sabado e eu estava bem, fiquei com um garoto noite passada, conversamos muito, dormi bastante, só estava com fome, enfim, desci, comi alguma coisa e fiquei sentada na frente de casa, vi Justin andando na rua, toda aquela sensação estranha veio em mim, ele desviou o caminho e se sentou ao meu lado
Jus : Desculpa! -foi apenas o que ele disse naquele momento- Eu fui um completamente idiota em te deixar, eu não sei o que me deu. Não foi a primeira vez que eu faço isso, eu te culpo por nada, eu que me culpo, você é uma ótima pessoa, uma ótima amiga. Eu não queria te perder, nunca mesmo, mais vi que te perdi muito -ele falava olhando para frente, minha vontade era de abraçar ele, nunca mais soltar e chorar muito, mais fui forte, já fiz teatro e sei como segurar riso e choro-
Eu : Tudo bem -foi a unica coisa que eu disse-
Jus : Tudo bem? -disse olhando para mim-
Eu : Quer que eu diga o que?
Jus : Que me perdoa, que sentiu minha falta, que eu realmente fui um burro, sei lá alguma coisa
Eu : Já disse que ta tudo bem
Jus : Hum. Que bom. Achei que ia ficar brava, e nunca mais querer me ver
Eu : Não guardo magoa de ninguém 
Jus : Posso pedir sua ajuda pra uma coisa?
Eu : Sim
Jus : Lembra que eu falei que gosto de música?
Eu : Sim
Jus : O que eu podia demonstrar para a música que eu gosto dela? -riu assim que terminou a frase- Entendeu né?
Eu : Sim. Faz um vídeo cantando uma música e posta no YouTube
Jus : Você é muito criativa guria -falou me empurrando e eu ri- Podemos fazer isso já?
Eu : Pode ser
Jus : Tem um violão ai?
Eu : Sim -levantei e fui para o lado da porta- Entra ai
Entramos e fomos até meu quarto, pegamos o violão, a câmera, o tripe e o notbook. Fomos na sala e ajudei ele a com a música, depois gravei ele cantando, era a música do Chris Brown, ele cantava muito bem, muito mesmo, eu ficava encantada a casa palavra que ele falava. Assim que terminamos, ele abriu uma conta, editei o vídeo e postei, e em poucos minutos tinha vários views, depois fomos até a cozinha, tomamos café e ficamos conversando, ele disse que amava a Megan, e que agora eu era tipo a melhor amiga dele, logo ele foi embora, liguei para a Sammy e contei tudo o que ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário