segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 3º Capitulo / Desfile part2


-Alice! Alice! -uma mulher falou segurando meu braço- Falou segurando meu braço
Eu : Que foi? -falei virando para trás-
-Já esta pronta?
Eu : Sim
-Então vem cá -falou me puxando- Tira uma foto com Justin -olhei e ele sorriu e eu ergui uma sombrancelha tipo "que saco"-
Jus : Não mordo não -falou me abraçando- Só se você pedir
Eu : Cala a boca e presta atenção
Tiramos uma foto e eu sai dali, me sentei em uma cadeira e logo também recebi uma notificação, ele postou nossa foto no instagram
@justinbieber : De volta! @alicemills #VictoriasSecretsFashionShow
Vi ele passando e então ele piscou para mim e eu revirei os olhos, voltei para perto das bancadas e já tinha algumas angels prontas
@alicemills : Tipo irmã! @mirandakerr
Fui para um camarim e vesti a roupa, e fiquei esperando até dar a hora. Encontrei a Sammy e ela estava super animada, entrei no instagram de Justin e vi que ele tinha postado uma foto "Melhor lugar", revirei os olhos, esse garoto ficou idiota de um jeito... Enfim. A primeira apresentação foi de circo, e apresentou as angels mais velhas
Sammy : Enfim, chegou a hora mais esperada -falou enquanto estavamos parada na porta olhando-
Eu : To muito ansiosa
Sammy : Relaxa que tudo vai dar certo
O primeiro desfile foi lindo demais e todas arrasaram, depois eles arrumaram o palco para a categoria "Dangerous Liaisons" que a Rihanna ia cantar, e eu nem acreditei quando vi ela no Backstage, ela estava linda na apresentação, com oculos e um vestido preto mostrando a perna, ela começou a cantar Diamond e logo as outras angels começaram a entrar e foi outra arraso. Depois disso seria as Calendar Girls, com Bruno Mars cantando Locked Out Of Heaven, e seria a minha vez, ainda bem que entraria por ultimo! Ele cantou um pedaço da música e então logo as angels entraram. 1..2..3.. Minha vez! Entrei no palco e escutei algumas pessoas gritarem, comecei a andar e vi Bruno Mars e o resto de sua banda no meio do palco, fui até a frente, fiz um coração, bandei um beijo 


E me virei. Quando estava pelo Bruno, olhei para ele, estendi minha mão e me virei cantando e ele veio até mim, e logo me virei de volta e fui para o camarim. Vi que Justin estava na porta, e então ele estendeu a mão para tocar para mim, e como eu estava feliz e não queria deixar ele no vacuo toquei com ele
Sammy : E ai guria! -falou assim que cheguei até as angels-
Eu : Muito foda, bom demais!
Fiquei assistindo as apresentação ali das angels. Peguei meu celular e vi que Sammy postou uma foto com Justin "Encontrando o velho amigo no trabalho! @justinbieber #VictoriasSecretsFashionShow"

Nenhum comentário:

Postar um comentário