sábado, 14 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 7º Capitulo / Festa part1


Atlanta, Georgia, Estados Unidos - 12:43 p.m
Março de 2013

Acordei com meu celular ligando, atendi e era meu pai
*telefone
Eu : Oi pai
Pai : Oi filha. Organizei uma festa e queria saber se você quer ir
Eu : Que festa pai?
Pai : Uma festa do gelo
Eu : Vou sim, quando é?
Pai : Pra hoje
Eu : Tudo bem, posso chamar a Sammy?
Pai : Claro
Eu : Ok
Pai : Passo ai oito horas, esteja pronta
Eu : Tudo bem
*telefone
Desliguei o telefone e fiquei uns 10 minutos na cama e ai levantei, tomei um banho, me vesti e fui até o shopping, encontrei algumas fans, dei um pouco de atenção e fui almoçar, depois disso, fui para o salão

[...]

Já era quase a hora do meu pai chegar, me olhei no espelho para conferir se estava pronta e eu estava, desci e encontrei Sammy
Sammy : Arraso! -disse enquanto eu descia as escadas e eu ri-
Eu : Obrigada Angel, você também -disse e escutei a buzina- Vamos?
Sammy : Demorou -disse indo para a porta-
Fomos para fora e entramos no carro, e meu pai deu a partida, assim que chegamos na entrada, entramos e o salão estava lindo
Sammy : Seu pai arrasa nas decorações -falou observando-
Eu : Arrasa mesmo
Nos sentamos numa mesa e ficamos olhando as pessoas, até que vi Justin! Isso mesmo, Justin. Ele me olhava também e então vi ele se levantar e vir até a gente
Eu : A não -falei revirando os olhos-
Sammy : Que foi?
Jus : Oi meninas ! -falou assim que chegou-
Sammy : E ai Jus, sumido
Jus : Sumido nada -falou se sentando- Vocês que tão -sammy riu- Tudo bem Alice?
Eu : Tudo ótimo, e a sua namorada cade? Ela ta bem -falei sinica-
Sammy : Ali!
Jus : Sim, ela ta

Eu : Hum, que ótimo, e o que ta fazendo aqui? Não deveria estar com ela
Sammy : Alice! -simplesmente ignorei-
Jus : Ali, o que você tem?
Eu : Nada -sorri-
Jus : Eu já volto -disse e se foi-
Sammy : O que deu em você?
Eu : Ele é um idiota, sabe que eu gosto dele, e esta namorando
Sammy : Não vou dizer nada
Eu : Vou pegar alguma coisa 
Levantei e fui até o bar, peguei uma bebida e fui retornar ao meu lugar
-Alice! -escutei uma voz fina do meu lado, olhei e era Selena-
Eu : Olá Selena
Selena : Tudo bom? -falou me cumprimentando-
Eu : Sim e você?
Selena : Bem também
Eu : Que bom
Selena : Poxa, aquele dia a gente mal se falou
Eu : Pois é
Selena : E ai, como é ser uma angel?
Eu : É maravilhoso
Selena : Ser cantora também, tipo, sei lá, é maravilhoso
Eu : Hum legal
-Hey moças mais lindas da festa, posso tirar uma foto de vocês -um cara de terno e gravata falou-
Eu : Claro
-Que honra, uma angel e uma cantora, meu deus -ele falou e eu ri-
Selena : Obrigada -falou rindo e se posicionando-
Ele tirou a foto, agradeceu e se foi, disse tchau para Selena, e fui me sentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário