domingo, 8 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 2º Capitulo / Desfile part1


Então, a semana inteira foi cansativa, 12 horas por dia treinando, e ensaiando, foi tenso, meu pai estava super orgulho de mim. Enfim, hoje era dia de folga, pois amanhã desfilariámos! Me sentei no sofá e liguei a teve
-O adolescente mais rico do mundo, Justin Bieber, sairá de turnê daqui 2 semanas, e ai beliebers estão ansiosas? Houve boatos que Justin voltou com sua ex, ou atual -brincou- namorada, Selen Gomez! -imediatamente desliguei a teve, sofro desde que Justin me deixou. Ele virou famoso, e nunca mais lembrou de mim, mas eu lembro dele todos os dias. Ele seguiu sua vida, com a pior garota possível. Enfim, subi para meu quarto e fiquei escutando músicas do meu novo Justin amor. Justin Timberlake, era o meu novo cantor favorito.-

[...]

Atlanta, Georgia, Estados Unidos - 5:30 a.m
7 de setembro de 2014

Enfim o dia do nosso show chegou, e eu estava muito ansiosa, teriamos que estar na agencia as 7, acordei mais ou menos 5:30. Eu estava super animada, tomei um banho, me vesti e desci, tomei café e fui até a casa da Sammy que ainda dormia, ela levantou, tomou banho enquanto ela comia, fazia uma escova no cabelo dela, de tanto ela falar no instagram, decidi criar o meu
@alicemills : Em plena 6:00 a.m tenho que fazer escova na @samanthaadams em dia de desfile, ahahah
Assim que terminamos, fomos para ensaiar, encontramos todas elas e ficamos a manhã inteira ensaiando. Na hora do almoço, almocei com Sammy em um restaurante dali da cidade e depois fomos para minha casa, dormimos um pouco e lá pelas 5 já fomos para o local do desfile
Sammy : Ta ansiosa? -disse enquanto dirigia-
Eu : Muito e você?
Sammy : Muito também. Já sabe quem vai tocar lá?
Eu : Não, nem sabia que ia alguém
Sammy : Vai sim. Até agora Rihanna e Bruno Mars confirmado
Eu : Que ótimo
Sammy : Mais sabe porque só vamos desfilar em uma categoria só hoje?
Eu : Sim, me falaram que como a gente é estreante, deveriamos participar apenas de uma categoria
Sammy : Logo imaginei. Quando foi se inscrever, foi para o que?
Eu : Calendar Girl, e você?
Sammy : Aquele negocio que é tipo um jogo -rimos-
Eu : Sei 
Sammy : Vai ser que data?
Eu : Natal
Assim que chegamos, ela deixou o carro no estacionamento, entrei e estava tudo uma agitação só. Tomei um banho lá mesmo e coloquei o roupão (que é curto) rosa e fui para me arrumar. Até que dei de cara com Justin, e ficamos olhando como se estivesemos visto um fantasma
Jus : Hey, quanto tempo 
Eu : Sim, pois é
Jus : E ai, como esta?
Eu : Bem. Depois a gente conversa -falei e sai-
Eu ainda não estava acreditando que ele estava ali, não mesmo, me sentei na minha bancada e fiquei pensando
Sammy : Hey, ta tudo bem? -disse se sentando na bancada do lado da minha-
Eu : Sim
Sammy : Viu que Justin esta aqui?
Eu : Sim. Trombei com ele no corredor vindo pra cá
Sammy : E ai,o que aconteceu? -disse animada-
Eu : Falou quanto tempo e perguntei se estava bem. Respondi que sim e disse que depois a gente se falava
Sammy : Af guria, nem vou falar nada -falou e se virou para frente, ela sabia que eu ainda gostava dele-
Fiquei fazendo unha, cabelo e maquiagem, aquilo lá estava uma loucura, e eu não parava de pensar em Justin. Assim que terminei fui andar por ai 
-Hey, você é Alice Mills? -um homem falou segurando meu braço-
Eu : Sim
-Muito prazer sou Scooter Braun, empresário de Justin, será que poderia tirar uma foto comigo?
Eu : Claro -nos posicionamos e um cara tirou-
Scooter : Muito obrigado -falou sorrindo-
Eu : Eu que agradeço -sorri e sai e em poucos segundos vi meu celuar receber uma notificação, Scooter tinha me marcado na foto com a legenda "@alicemills angel do #VictoriasSecretFashionShow linda e querida". Continuei andando por ai-

Nenhum comentário:

Postar um comentário