segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Be Alright / 15º Capitulo / FINAL


A semana se passou e minha conversa com Justin era só por mensagem, Sammy começou a fazer uns cursos, Andrew também e eles estão meio que namorando, eu estou a cada dia mais apaixonada por "Justin", acho que ele desconfia, mais nem toca no assunto, confesso que sinto falta dele, sinto mesmo. As festas que meu pai faz esta crescendo a cada dia mais e eu estou me sentindo muito orgulhosa por isso, tudo bem que ele não para em casa, mais estou orgulhosa

[...]

Estava conversando com Justin por mensagem, e decidimos nos encontrar em uma praça que tem ali perto de casa, tomei um banho me vesti e fui de encontro com ele, ele me cumprimentou com um abraço apertado, senti seu perfume ótimo, e então nos sentamos no banco
Jus : E ai, tudo bem?
Eu : Sim e ai?
Jus : Parece cansada, chorou?
Eu : Não
Jus : Você fica linda de cabelo molhado -sorriu-
Eu : Obrigada -sorri sem mostrar os dentes- Então
Jus : Diga
Eu : Acho melhor nos distanciarmos
Jus : E porque?
Eu : Por que sim, a gente fica nesse vai e volta de amizade, você sabe que sua amizade pra mim é muito importante, mais eu acho que seria melhor assim
Jus : Eu também acho no fundo, mais ta bom como esta pra mim. Mais se você prefere assim, tudo bem
Eu : Então eu vou indo -disse levantando-
Jus : Te acompanho até a saída
Eu : Tudo bem -disse caminhando. Caminhamos em silêncio até saída-
Jus : Então é adeus?
Eu : Acho que não -sorri e nos abraçamos forte- Até mais -falei assim que sai do abraço. Ele deu um beijo na minha bochecha e eu fui-
Fui caminhando para minha casa, queria chorar mais estava forte. Enfim, a minha rotina era a mesma, só mudou que não falo mais com Justin, isso é o que me faz mal, mais a vida segue, e acredito que tudo vai ficar bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário