segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Be Alright / 14º Capitulo


Acordei com meu celular tocando desesperadamente, era um numero desconhecido, atendi com aquela voz de sono
*telefone*
Eu : Alô
-Alice, Alice! 
Eu : Quem é?
-Justin! Você precisar ir até comigo no shopping, precisa mesmo, se arruma que te busco em 15 minutos, tchau
*telefone*
Que menino louco! Levantei correndo da cama, tomei um banho de 5 minutos, me vesti, desci, engoli alguma coisa escovei os dentes e escutei a buzina que não parava na frente de casa, sai correndo e entrei no carro e ele deu a partida
Eu : O que aconteceu? 
Jus : Você ve quando chegar lá
Fomos em silêncio o caminha inteiro, assim que chegamos no shopping, ele estacionou o carro e entramos, ele pegou na minha mão e saimos correndo, foi como na festa, me lembrei daquele dia e comecei a sorrir, paramos na fila do cinema e ele comprou e não me falou o que era, entramos na sala do filme, colocamos os oculos 3D, e o filme começou, quando começou, nem acreditei. Titanic! Olhei para ele sorrindo e ele riu
Jus : Gostou?
Eu : Amei
Jus : Sabia que ia gostar -ele sorriu meio e virou para prestar atenção no filme-

[...]

Assim que o filme acabou, agradeci muito ele e fomos para a praça de alimentação, comemos mc e depois fomos no fliperama, brincamos um pouco lá e depois fomos caminhar em uma praça, ficamos um tempão conversando e brincando, e depois ele me deixou em casa. Sabia que tudo isso não passada de amizade, eu sentia algo pelo Bieber, só não queria contar, tinha medo de me machucar mais ainda, ta ai o motivo que eu não me aproximava das pessoas. Sabia que essa semana, tudo voltaria ao normal.. Tomei um banho e já fui deitar, nem esperei meu pai chegar, estava meio feliz e meio triste, e dormi rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário