quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 14º Capitulo



Alguns meses depois..

-Amiga! -Com certeza era Sammy gritando assim lá em baixo-
Eu : Já to descendo! -gritei peguei meu celular e desci-
Sammy : Trouxe um filme que to com muita vontade de assistir -disse enquanto me jogava no sofá-
Eu : Qual?
Sammy : Titanic -ela falou e na mesma hora lembrei de Justin-
Eu : Detesto esse filme
Sammy : Mais você disse que era seu prefe.. O que aconteceu?
Eu : Me lembra Justin
Sammy : Eu vou assistir, não to nem ai -falou e eu revirei os olhos-
Enquanto ela preparava o filme fui até a cozinha, peguei pipoca refri e fui até a sala, começamos a comer e a assistir o filme

[...]

Hoje cedo fui para NY com minha mãe, enquanto ela comprava nossos cafés no Starbucks, peguei uma revista e comecei a ler, e adivinhem?! Tinha uma foto do Justin, com uma reportagem, peguei a revista e joguei no lixo
Mãe : Toma -falou me entregando o café-
Eu : Obrigada -disse enquanto ela se sentava-
Mãe : Cade minha revista?
Eu : Joguei no lixo
Mãe : Alice! Pra que fez isso?
Eu : Eu não queria ela, e então joguei no lixo
Mãe : Pra que isso menina?
Eu : Não gostei de uma reportagem
Mãe : Justin Bieber!
Eu : Exato
Mãe : -revirou os olhos- Vamos para casa agora?
Eu : Pode ser -falei me levantando-
Pegamos nossas sacolas e caminhamos até o carro, guardamos tudo no porta malas e voltamos para casa.

[...]

Assim que chegamos já era noite, tomei um banho, me vesti, me enchi de blusa e desci, meu pai estava dormindo já, pois estava super cansado, liguei a teve para não me sentir tão sozinha, e então comecei a jogar no celular
Sammy : Alice, você não vai acreditar! -entrou gritando na minha casa-
Eu : Fala baixo Samantha, meu pai ta dormindo
Sammy : Desculpa -disse se sentando no sofá- Você já viu a nova música de Justin? -olhei para ela com uma cara como se fosse obvio- Você precisa escutar -disse colocando os foninhos no meu ouvido-
Eu : Eu não quero
Sammy : Por favor, escuta -ela disse e então soltou a música-
Aquele toque começou a tocar, e a letra me lembrava algo, e com certeza fazia muito sentido
Baby, we're sinking, sinking
All the way down, all the way down
And I Ain't going nowhere, nowhere
We got you
All drunks
Cause we got you
All drunks
I know we don't get along sometimes
Girl we can't get big in mind
Me and you together
Side by side
Me and you together final dive

Só por esse começo da música, tudo já fazia sentido na minha cabeça. Só não sabia o que queria dizer 

Baby, I know things are crazy
I know that we're sinking down
Yeah baby we're sinking down
Baby, if you hold on to me

It might be cold now
But I can your lifesaver
Baby, I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna, I don't wanna, I don't wanna
Like the Titanic
Baby, I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna end up like the Titanic
I don't wanna, I don't wanna, I don't wanna
Like the Titanic
Sinking, girl

Depois do refrão, pude já entender tudo, e o que ele queria dizer, olhei para Sammy e ela sorriu

I'm afraid of the sea
But I won't let this kill me
Girl I know, we can make it
You try, yeah baby
We can make it
Don't say goodbye to me baby
I just wanna supply you
I wanna take you higher, ooh

Baby, I know things are crazy
I know we're sinking down
Yeah baby we're sinking down
Baby, if you hold on to me
It might be cold now
But I can your lifesaver

Assim que terminei de escutar a música, meus olhos estavam marejando

Sammy : Seus olhos estão parecendo o mar de Titanic -falou e rimos- A coisa certa é se acerta
Eu : Mais Sammy.. -ela me interrompeu-
Sammy : Tenha uma boa noite -disse saindo-
Fiquei com aquela música na cabeça, e mal consegui dormir a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário