segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Be Alright / 12º Capitulo


Acordei de madrugada com muita tosse e acabei vomitando e meu pai veio me cuidar, vomitei umonte, depois que estava um pouco melhor fui deitar com meu pai e acabei dormindo de volta

[...]

Acordei com muita dor de cabeça, olhei no relogio era quase onze horas, desci e meu pai estava fazendo café
Eu : Oi pai -disse me sentando na mesa-
Pai : Oi filha, ta melhor?
Eu : To sim
Pai : Não te deixei ir no colégio, achei que seria melhor ficar em casa
Eu : É, acho que foi
Pai : O que houve? Comeu algo diferente?
Eu : Não
Pai : Estranho 
Eu : É
Tomei café com ele e ele foi trabalhar, tomei um banho morno e quando sai percebi que estava com um pouco de febre, tomei um remedio e fiquei na sala assistindo. Quando foi perto da hora do almoço escutei alguém bater na porta, fui atender e era a Sammy e ela pulou no meu colo
Sammy : Amiga! -falou me abraçando-
Eu : Oi Sammy 
Sammy : Como você ta?
Eu : To meio doente, mais to bem
Sammy : Anny disse que você tava meio mal -disse se sentando no sofá-
Eu : É, estava 
Sammy : Andrew já me contou tudo
Eu : De Justin?
Sammy : Sim. Que pia idiota, falei com ele hoje
Eu : Sammy!
Sammy : Falei que ele tava muito idiota em tar fazendo isso, dei de dedo na cara dele, a namorada vadia nele veio querer falar comigo mais não deixei baixo não -agora percebi que realmente tenho amigos-
Eu : Você é a melhor amiga, serio. Mais não faz mais isso
Sammy : Faço isso e faço mais, não gosto de palhaçada com amiga minha não, principalmente com minha melhor amiga
Eu : Ai Sammy, só você -ri-
Sammy : Tirando isso o que você tem?
Eu : Vomitei umonte de madrugada, tava com um pouco de febre
Sammy : Ai guria, melhoras!
Eu : Obrigada! Mais e você, porque veio e o que me conta?
Sammy : Vim porque sou uma boa melhor amiga, e porque preciso te contar uma coisa e e uns conselhos
Eu : Manda
Sammy : Eu sempre fico com um garoto -interrompi ela-
Eu : E esse garoto se chama Andrew?
Sammy : Como você s.. Ele te contou né?!
Eu : Sim -sorri-
Sammy : Enfim, a gente ficava quase sempre, só que eu sempre largava ele, não sei porque, mais percebi que amo muito ele, só que não sei se ele sente o mesmo por mim
Eu : Ele ama você cara! E ele já falou isso pra mim
Sammy : E o que eu faço?
Eu : Chama ele pra sair, e diz tudo o que sente, e pede desculpas pelas vezes que deixou ele
Sammy : Ta bom, farei isso. Obrigada ami -falou me abraçando-
Eu : Que isso, to aqui pra isso! -falei saindo do abraço-
Sammy : Guria, você já teve um sonho?
Eu : Já sim, muitos
Sammy : Pode parecer bobagem, mais meu maior sonho é ser modelo
Eu : Não é bobeira não, se você sonha, corre atrás guria!
Sammy : Será?
Eu : Claro
Sammy : Tenho medo de não dar certo
Eu : Acredita em você
Sammy : Guria, vamos ali na loja de discos do Chaz? Precisava comprar uns cds
Eu : Não, Justin trabalha lá
Sammy : Hoje ele não esta, eu sei de tudo que rola naquela loja
Eu : Então vamos, só vou trocar de roupa
Sammy : Te espero
Subi rapido para meu quarto, me vesti e desci, fomos para a loja e Chaz estava no balcão, cumprimentamos ele e fomos para uma prateleira, ela escolheu uns cds e fomos para o caixa, pagamos e saimos
-Megan, eu amo você amor, me escuta, não me deixa -escutamos assim que saimos da loja, olhamos para o lado e era Justin discutindo com a Megan, ele vinha pra beija ela e ela empurrava, ele implorava perdão, e ela nem ai-
Megan : Não Justin, você me traiu, eu sei!
Jus : Eu não te trai amor, te juro! -fomos caminhando de vagar e olhando, a essas horas meu coração já estava todo em pedaços. Ele olhou para a gente, e eu baixei a cabeça, e vi Sammy balançar a cabeça e então fomos caminhando-
Sammy : Que garoto idiota! To morrendo de ódio -disse enquanto caminhavamos-
Eu : Eu mais ainda
Sammy : Você viu que garoto burro? Ele ta se rastejando por ela, e ela nem ai, ela tava empurrando ele, meu Deus
Fiquei em silêncio e então chegamos em casa, preparei um chocolate quente para a gente e nos sentamos perto da lareira da sala. Mais logo ela foi embora, fiquei assistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário