quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 12º Capitulo / Jantar part1



Acordei bem tarde, já havia passado da hora do almoço, desci e como estava sozinha, decidi comer o que ja tinha mesmo, esquentei, comi, lavei a louça, e logo meu pai me mandou mensagem falando pra ir no mercado, compras umas coisas, subi, tomei um banho, me vesti e fui no mercado, enquanto estava comprando as coisas, umas meninas me pararam, vieram falar comigo e tal, dei bastante atenção, até tiramos umas fotos e depois segui meu caminho, dai dali já era quase 5 horas da tarde, estava ansiosa sobre meu jantar com Justin, fui para o shopping, tomei um sorvete, dei uma andada e fui para casa, enquanto guardava as coisas, escutei alguém buzinar loucamente na frente de casa, olhei pela janela da cozinha e vi um carro
Eu : Caralho, eu nem to pronta!
Sai pra fora e ele foi baixando o vidro e eu ergui as duas mãos pra cima tipo "Como assim?!" 
Jus : Vamos ! -ele gritou de lá de dentro-
Eu : Eu nem to pronta
Jus : Não importa, vamos !
Eu : Justin -gritei cruzando os braços-
Jus : Vou contar até 3, se não vir vou ir embora.. 1 -revirei os olhos-
Eu : Deixa eu pegar meu celular
Entrei correndo em casa, peguei meu celular e sai correndo, entrei em seu carro e enquanto colocava o cinto ele deu a partida
Eu : Poxa, poderia ter avisado
Jus : Não queria avisar queria chegar de surpresa mesmo
Eu : Nunca deixa de ser idiota né 
Jus : Cala a boca Alice -falou entrelaçando nossas mãos-
Eu : Você é tão ridículo.. Mais vou tirar uma foto das nossas mãos, só porque sou fofa
Jus : Não esquece de me marcar -dei uma gargalhada e ele me olhou com uma cara- Que foi?
Eu : Ta maluco é?!
@alicemills : Sem tentar entender.
@samanthaadams : hmmmmmmmmmmmmmmmmm
@chazsomers : quem será ein? hahahahaha
@fcalimills : Revela logo
@claire_c : @justinbieber?
Eu : Onde estamos indo?
Jus : Surpresa
Eu : Que caralho Justin, fala logo
Jus : Você ta muito zueira pro meu gosto -falou rindo-
Rimos e então começamos a cantar as musicas da rádio, até que ele estacionou em um estacionamento escuro, poucas luzes havia ali
Eu : Aonde estamos? -falei descendo do carro-
Jus : Calma ai! -falou descendo- Espero que seja algo que você goste
Caminhamos até o elevador, e quando a porta de abriu, percebemos que estavamos na melhor pizzaria do mundo!
Eu : Aqui? -falei caminhando do seu lado, obviamente iamos para uma mesa-
Jus : Sim, não gostou? -disse indo para o fundo do lugar-
Eu : Eu amo esse lugar -disse se sentando a uma mesa-
Jus : Que bom. Você disse algo simples, sem vestido e salto, e então, aqui esta
Eu : O melhor lugar
Jus : Exatamente
@alicemills : Sobre bons modos em lugares publicos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário