domingo, 22 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 11º Capitulo



Assim que chegamos na festa, tinha alguns fotografos na entrada, nos posicionamos, tiramos uma foto e entramos, tudo estava muito lindo e chique com lustres de cristais e as pareces pareciam de outro, vários famosos, minha mãe cumprimentou alguns e me apresentou, e então nos sentamos, bem na frente do palco, e então Justin Timberlake entrou, e que lindo!
@alicemills : Mais a realização de um sonho! #padrasto
Ficamos assistindo o show, eu cantei muito e curti muito. Minha mãe me chamou e então fomos para o camarim, abracei muito ele
@alicemills : Sonho realizado
Conversamos um pouco e então eu sai dali, fui andando e peguei algo para eu beber
-Alice? -escutei alguém atrás de mim-
Eu : Oi Justin -falei sorrindo-
Jus : Tudo bom? -falou me cumprimentando-
Eu : Tudo sim, e você? -falei saindo do abraço-
Jus : To bem
Eu : Melhorou? -falei olhando para seu rosto que parecia a mesma coisa de sempre-
Jus : Ta ainda, mais maquiagem resolve -riu pelo nariz e então ficamos em silêncio- To solteiro -ele falou e imediatamente olhei para ele sem acreditar-
Eu : Serio?
Jus : Claro
Eu : Que legal
Jus : Vamos sair amanhã
Eu : Sim, onde?
Jus : Aonde você quiser
Eu : Você que me chamou, você escolhe
Jus : Então ta
Eu : Não quero usar salto e nem vestido colado -rimos-
Jus : Ta bom.. Então tchau! -falou saindo-
Eu : Justin! -gritei mais ele nem voltou-
Fui para o camarim, e ficamos conversando mais um pouco, jantamos e logo ela me levou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário