sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 1º Capitulo



Eu : Vamos Samantha! -gritei de la de baixo de sua casa-
Sammy : Ja vou amiga! -fiquei apoiada esperando ela e depois de uns 2 minutos ela desceu- Ta pronta?
Eu : Sim, estou pronta, Samantha
Sammy : Que bom, porque também estou pronta
Fomos lá fora e entramos no carro dela, e estavámos a caminha da agencia da Victoria's Secret, depois de quase 2 anos convenci Samantha de seguir seu sonho, estariámos entrando nessa junto
Sammy : Ta nervosa amiga?
Eu : Sim, e você?
Sammy : Muito
Fomos até la, conversando para descontrair um pouco o nervosismo, assim que chegamos, deixamos o carro no estacionamento e entramos na loja, que era mais linda ainda por dentro
-Posso ajudar? -uma das atendentes falou-
Eu : Sim, queremos falar com a Meryl
-Ela só atende com hora marcada, vocês tem hora?
Eu : Sim
-Ela não avisou nada, me acompanhem por favor -fomos até o caixa com ela e ela folhou uma agenda da VS, super linda- Alice e Samantha?
Eu : Isso mesmo
-É, ela marcou mesmo, podem me acompanhar por favor -disse caminhando e nos seguimos ela. Chegamos em uma parte com algumas poltronas e uma porta- Esperem aqui por favor -disse e nos sentamos-
Sammy : To muito nervosa guria -disse sem parar de balançar suas pernas-
Eu : Relaxa, tudo vai dar certo
Sammy : Amém! -ficamos uns minutos ali em silêncio e logo a garota que nos atendeu, apareceu na porta-
-Podem entrar garotas, e boa sorte
Eu : Obrigada -sorri nervosa e me levantei, quando entramos na sala, quase nem acreditei Meryl Streep! Sim, ela mesmo! Achei que seria uma Meryl qualquer, mais não era ela, eu e Sammy ficamos boquiabertas quando vimos ela. Ela via umas revistas e acho que nem deu conta da nossa presença-
Meryl : Nossa! -disse assim que olhou para a gente, se levantou e jogou seu oculos na mesa e veio até nós- Olá, muito prazer garotas -falou apertando nossas mãos- Vocês são?
Eu : Alice Mills
Sammy : Samantha Adams
Meryl : Ah sim, agendaram o teste para angels não é?
Sammy : Isso mesmo
Meryl : Sentem-se por favor -falou apontado para as cadeiras rosas em frente a sua mesa- Sou Meryl Streep -disse se sentando na sua cadeira-
Eu : Sabemos -falei e ela riu baixo-
Sammy : Não sabia que era a senhora que fazia os testes
Meryl : Sim, sou embaixadora da Victoria's.. Então vamos lá. 
Ela começou perguntando se sabiamos como surgiu a VS, explicou o porque do nome, falou como foi fundada, a história, o dono, sobre as angels, sobre a loja, sobre os produtos e etc. Depois fez mais umas 50 perguntas sobre cada uma de nós, peso, altura, cor natural do cabelo, como é a alimentação, se ja trabalhamos com isso antes e etc..

[...]

Depois de todo o interrogatório, estamos pra fora da sala esperando o resultado, pegariamos hoje mesmo e estavamos muito nervosa! Meryl foi super gentil com a gente e achei isso um máximo
Sammy : Meu Deus! Meu coração ta a ponto de sair pela boca
Eu : O meu também
Sammy : Isso que você veio só de zoas né
Eu : Sim
Ficamos ali por mais 2 minutos, estavamos muito nervosa, suando e com a perna tremendo, as atendentes dali além de serem muito lindas, eram muito simpaticas, ofereciam coisas para comermos e bebermos, mais eu só queria saber do resultado, vimos ela abrir a porta e ai o coração disparou mais ainda
Meryl : Entrem por favor -disse se se foi. Entramos, fechamos a porta e nos sentamos na cadeira- Bom, viram que me espantei quando entraram não é?
Sammy : Aham
Meryl : Realmente, achei vocês muito lindas -falou e fez brotar um sorriso no nosso rosto- Achei mesmo, mais tudo isso não depende só de mim, somos uma equipe, uma enorme equipe, como já havia dito. Então, sabem que uma vez no ano a VS, faz a inscrição das angels, e a cada mil garotas que vem aqui se escrever, apenas dez são escolhidas ! -a partir disso já sabia a resposta- Viram aquelas garotas lá fora? Elas fizeram inscrição, assim como vocês, mais não conseguiram e ficaram trabalhando aqui, acho digno garotas com tanto talento, beleza e carater, ter um lugar onde gosta! Enfim, vocês duas nunca trabalharam com isso, acredito que estejam aqui só por sonho, ou apenas vontade de participar. E eu venho lhe informar de volta garotas, isso tudo aqui não é fácil. Escolhemos apenas garotas com talento na passarela, e a beleza. A beleza de vocês, eu já vi assim que entraram. Mais desculpe lhe informar. Sem curso. Sem talento. Vocês podem até ter o talento sem curso. Mais não é o suficiente. Mais não vou enrolar mais. Vou falar logo. Vocês passaram -imediatamente abri um sorriso- Espero vocês na segunda aqui -sorriu assim que terminou o texto começamos a rir e a comemorar, agradecemos ela por tudo, e ela já explicou como tudo seria e depois fomos para casa muito feliz-

*--------------------------------------------------------------------------------------*

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE *---*
Enfim, demorei!!! DEMOREI NADA, LOGO QUE TERMINEI A FIC, JÁ COMECEI A ESCREVER ESSA, SÓ NÃO POSTEI PORQUE QUERIA DEMORAR MESMO
Então, acho que ninguém esperava uma '2nd Season' não é? Mas enfim, espero que tenham gostado. E ahhh a personagem, SEMPRE foi a Barbara Palvin, eu só coloquei a foto daquela garota, porque eu achei uma muito linda e achei ela realmente parecida com a Barbs hahahh
NÃO estou feliz hoje, não aconteceu nada, é que sei lá, deu uma vontade de tar assimmmm ! hehe
Como vcs estão gatas? E as novisss ? hueheu . Eu to bemm sim, apesar de estar sem meu celular (iPhone), to mto chateada ):. E se pa vou no show do Pollo, de novooo! 
Enfim, desculpem as sinopses sem graça que eu posto, é que realmente eu não tenho criatividade pra sinopse
Então é isso, beijocas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário