domingo, 1 de setembro de 2013

Be Alright / 9º Capitulo / Festa part4


Assim que chegamos na festa decidi pegar mais um refri e se sentar. Ele se foi e eu fiquei sentada
Andrew : Hey gata -falou se sentando ao meu lado-
Eu : E ai
Andrew : Tava sumida ein -falou olhando para mim de olhos serrados, e eu ri- Você e Justin, acha que não dei falta?!
Eu : Não é nada do que você ta pensando -falei rindo-
Andrew : Sei -falou cruzando os braços- Me conta o que houve
Eu : Nada demais
Andrew : Ah, pare, conte ai!
Eu : Ta bom, fomos correndo lá para fora do nada, e ele me levo naquele bangalô que tem aqui no colégio, e nos beijamos, só isso
Andrew : Sabia que tinha rolado algo, sabia -ele falou e eu ri- Preciso te contar uma coisa também
Eu : Manda -falei olhando para ele-
Andrew : Lembra que te falei que achava que tinha uma queda por meninos também?
Eu : Lembro sim
Andrew : Então, acho que passou. Não tinha nada haver
Eu : Você ficou com um menino?
Andrew : Não quis, vi que gosto é de menina mesmo
Eu : Que bom Andrew
Andrew : Então, lembra também da garota que falei?
Eu : Sim
Andrew : Ela é a Sammy -ele falou e eu fiz cara de impressionado-
Eu : Serio?
Andrew : Sim, tipo, a gente fica as vezes, mais porque ela quer, ela sabe que eu gosto dela, ai ela vem como um tsunami e depois se vai, cara isso é muito ruim
Eu : Não vou dizer que entendo, porque não entendo direito, e nem vou dizer o que sei o que sente, porque nunca vou saber o que outra pessoa sente
Jus : Qual a boa? -falou se sentando do meu lado-
Eu : To falando umas coisas com Andrew 
Jus : Ah beleza, to indo pra lá -falou se levantando e eu segurei seu braço-
Eu : Pra que? Fica ai 
Jus : É que você ta ai com Andrew
Eu : E o que que tem?
Jus : Não quero atrapalhar -ele falou e Andrew riu-
Andrew : Cara, coloca uma coisa na sua cabeça, ela não é minha namorada irmão! -falou rindo- Só minha amiga
Jus : Eu nem falei nada disso-falou se sentando-
Rimos nos três e ficamos conversando. Eu liguei para meu pai que iria demorar muito para chegar, qualquer coisa ia embora com a Sammy ou o Andrew

[...]

Assim que a festa acabou, eu, Sammy, Justin, Andrew e Chaz, fomos para a arquibancada do colégio. Logo Anny chegou também e parecia estar feliz. Ficou sentado : Sammy, Andrew, Eu, Justin, Chaz e Anny
Chaz : Foi a melhor festa
Sammy : Pegou quantas Chaz?
Chaz : umas 5 se pa
Jus : Ui, você não cansa chaz
Chaz : E você não cans.. -ele foi falar mais parou por ai- Deixa pra lá
Anny : Com certeza foi a melhor festa, merece uma segunda edição
Jus : Porque ta feliz japa?
Anny : Não é nada 
Jus : Sei
Chaz : Quanto você pegou Anny?
Anny : Um só, mais foi o melhor
Chaz : Vish -falou e rimos- Andrew?
Andrew : Ninguém
Chaz : Sammy?
Sammy : Ninguém.. Ainda
Eu : Ainda? -falei sorrindo com provocação e ela me fuzilou com os olhos-
Chaz : Ali?
Eu : Um
Sammy : O que Alice? -falou gritando-
Eu : Que foi?
Sammy : Você ficou com alguém? Como assim? Você tem vergonha de tudo 
Eu : Fiquei ué
Chaz : Justin?
Jus : Uma também
Chaz : Só tua namorada -fez aspas no namorada- Ui que paia pia -ele falou de namorando e toda aquela minha alegria foi embora-
Jus : Pia, te juro que não fiquei com a Megan ontem. Te juro, sabe que quando to falando a verdade, to falando a verdade mesmo. Fiquei com outra menina
Chaz : Só vou acreditar porque sou teu melhor amigo, e porque sei que tu nunca mentiu para mim
Anny : Gente, olha que lindo -falou apontando para o por do sol-
Eu : Meu Deus, ta amanhecendo já?! 
Jus : Relaxa 
Eu : Meu pai vai me matar
Chaz : Veio de carro né irmão? -falou para Justin-
Jus : Claro
Chaz : Então vai me deixa em casa
Sammy : Eu também
Andrew : Eu também
Anny : Eu também -eles olharam para mim-
Eu : Que foi?
Chaz : Fala eu também
Eu : Porque? Eu vou ligar pro meu pai
Jus : Eu te deixo em casa guria
Eu : Não precisa
Jus : Para Alice -revirei os olhos-
Eu : Ta bom
Jus : Então partiu?
Sammy : Foi foi foi
Enquanto descimos as arquibancadas, sammy nos parou e fez tirarmos uma foto pro instagram dela, tiramos a foto e ela já postou. Fomos até o carro de Justin, ele deixou Anny primeiro em casa, depois Andrew, Sammy e estava indo levar chaz
Chaz : Cara, porque ta vindo me deixar já? Ah gente mora na mesma rua, deixa a Ali primeiro
Jus : Porque sim
Chaz : Ah -falou um ah demorado- já entendi tudo
Eu : Tudo o que?
Chaz : Vocês dois ficaram, e agora de despedida, você vai da uns beijos nela quando chega na casa dela né? Já saquei tudo
Jus : Cala a boca Chaz -falou segurando o riso-
Chaz : Vai, confessa -ele me olhou de canto e eu balancei o ombro de leve dizendo que sim-
Jus : Ta, a gente ficou mais não é pra contar pra ninguém
Chaz : E desde quando, teu melhor amigo, Chaz Somers, fofoca algo, ainda mais teu parceiro
Jus : Ta então tchau -disse parando em frente a uma linda casa-
Chaz : Olha, você tem uma sorte Justin, não deixa escapar -disse batendo no ombro de Justin- Boa noite galera, valeu irmão -falou descendo-
Justin sorriu e deu a partida, Justin tem o melhor sorriso, um sorriso muito lindo. Enfim, assim que saimos da casa de Chaz, guiei ele até minha casa e ele logo chegou, agradeci, e claro que a gente ficou de volta e foi ótimo. Disse tchau e entrei em casa, tirei meu salto e subi para meu quarto, me joguei na cama como estava e apaguei

Nenhum comentário:

Postar um comentário