domingo, 1 de setembro de 2013

Be Alright / 11º Capitulo


Assim que chegamos no shopping, Justin deixou o carro no estacionamento, e subimos, fomos para o cinema, compramos os ingressos e fomos comprar as pipocas, e refri e fomos para a sala. Me sentei na primeira cadeira e Justin se sentou do meu lado. A sala escureceu e o filme começou e então Justin entrelaçou nossas mãos, olhei para elas e olhei para Justin ele sorriu e olhou para frente.

[...]

Assim que o filme acabou fomos para a praça de alimentação, pedimos mc e fomos nos sentar
Andrew : Vi você de mãos dadas com o Bieber -falou no meu ouvido-
Eu : Deixa -ri-
Comemos nossos lanches e depois fomos no playground, brincamos um pouco lá e voltamos já estava anoitecendo

[...]


Atlanta, Georgia, Estados Unidos - 6:30
9 de março de 2013

Acordei com o despertador tocando, levantei, me arrumei e desci, tomei café e fui andando de vagar escutando música. Assim que cheguei no colégio, sentei no banco de sempre. Sammy e Andrew chegaram junto, me cumprimentaram e Andrew se sentou, Sammy se foi. Vi Justin entrar, passou sem olhar na minha cara
Andrew : Ué
Eu : Sei lá também -falei acompanhando ele-
Andrew : Boiei agora -falou e nisso tocou o sinal-

[...]

O sinal tocou e como eu já tinha terminado a tarefa eu sai e Andrew ficou. Fui até meu armário. Justin tava lá, troquei os livros e desci, fiquei la no banco e logo Andrew veio
Andrew : Viu Justin?
Eu : Vi
Andrew : Ele falou com você?
Eu : Não
Andrew : Que pia idiota
Eu : Nem me fale
Andrew : Vou falar com ele depois, qual é a dele?
Eu : Para Andrew, não precisa disso
Andrew : Pia idiota
Fiquei em silêncio o intervalo inteiro, fiquei muito chateada com a atitude dele

[...]

Combinei de ir almoçar no shopping com a Sammy. Bateu o sinal e eu sai. Fiquei sentada em uma mureta la fora.
Chaz : Oi amizade -falou me abraçando- Como ta?
Eu : Bemzona e você? -falei e ri-
Chaz : To bem 
Jus : Vamos Charles? -falou perto do portão-
Chaz : Pera ai cara. Então Ali, vai chegar uns cds novos hoje, vai la ve -deu um beijo na minha testa e se foi-
Eu : Não, to bem de cd, obrigada -fiquei olhando, eles entraram no carro e se foram-
Anny : O que que eu te falei?
Eu : Você tinha rasão
Anny : Ele é um idiota, já falei. Não se mete com ele. Você acha alguém melhor
Eu : Obrigada. Viu Sammy por ai?
Anny : Ela vai ter que ficar até meio dia e meio
Eu : Putz
Anny : Eu também vou, quer algo dela?
Eu : Diz pra ela que não vou poder esperar ta?
Anny : Digo sim
Eu : Obrigada -falei descendo da mureta-
Anny : Alice! -falou me fazendo virar para trás- Só não fica triste ta?! -balancei a cabeça concordando-
Fui caminhando até minha casa eu estava muito triste, muito mesmo. Cheguei em casa, esquentei comida,comi lavei a louça e subi para meu quarto e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário