terça-feira, 17 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 9º Capitulo


Fiquei abraçada com ele até chegarmos na minha casa, desci segurando Justin, ele é pesado pra caramba, ainda bem que ele já estava acordado, subimos as escadas, ajeitei os travesseiros e  ele se sentou, tirei seu palito, e ele deitou e depois tirei seu tênis
Eu : Me da um minuto -disse indo para o closet-
Vesti um pijama, amarrei meu cabelo e fui até ele que parecia dormir, desci fiz um saco de gelo e subi, me sentei do seu lado e coloquei o saco de gelo, no corte
Jus : Ai! -ele gritou e eu segurei o riso-
Eu : Calma, logo passa
Jus : Ta ardendo
Eu : Eu sei, ninguém mandou brigar
Jus : Briguei por você, poderia pelo menos me agradecer
Eu : Obrigada -disse e sorri, ele olhou para mim e selou nossos lábios- Você consegue ficar um minuto sozinho? -brinquei-
Jus : Claro, idiota
Eu : Vou tomar banho
Jus : Deixa eu ir junto -sorriu fraco-
Eu : Idiota -ri e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, tirei minha roupa, e entrei, a água estava boa demais, aproveitei e já tirei a maquiagem ali mesmo-
Jus : Oie -disse entrando no banheiro-
Eu : Justin, vai pra lá! -gritei, sorte que meu box só enxerga a cabeça, tipo aqueles box de novela-
Jus : Relaxa, vou ficar aqui -disse se sentando no vazo-
Eu : Idiota, agora não posso tomar meu banho tranquila
Jus : Claro que pode! -falou e eu ri baixo- Que raiva desse box ser desse jeito
Eu : Cala a boa Justin! -falei e ri-
Continuei meu banho, enquanto conversava com Justin, depois me enrolei na toalha e fui no meu closet, me sequei me vesti e fui até o quarto do meu pai, peguei um pijama dele e dei para Justin, enquanto ele se vestia, fui até a cozinha, fiz 2 chocolates quentes e esquente pizza amanhecida e subi, ele estava deitado assistindo, entreguei a comida para ele e me sentei ao seu lado
Jus : O que quer assistir?
Eu : Qualquer coisa -falei comendo-
Jus : Sua gorda -falou e riu-
Eu : Sou mais magra que você
Jus : Tenho 70 quilos
Eu : Tenho 50, ganhei
Jus : Meu Deus, tenho 20 quilos amais que você
Eu : Gordo! -ele riu e seu celular começou a tocar e então ele atendeu-
Jus : Alô... Sim cara, eu to bem!.. To sim.. Na casa da Alice.. Sim a Angel.. Não quero!.. Eu já falei que não.. Vou amanhã cedo.. Tchau! Boa noite -falou e desligou- Desculpa, era Scooter
Eu : Tudo bem -sorrimos fraco e ficamos assistindo-
Jus : Obrigado por cuidar de mim! -falou se sentando na cama, mais perto de mim-
Eu : Imagina, eu seria uma burra se te largasse naquela briga -sorri meiga sem mostrar os dentes, olhando em seus olhos. Ele foi chegando mais perto, e eu já entendi o resto, fui indo também e então fechei meu olhos e acredito que ele fez o mesmo. Encostamos nossos lábios e então se formou um beijo, fomos no beijando e percebi que tudo foi ficando mais intenso. Ele foi me deitando de vagar e passou a pão pela minha barriga- Justin, para! -falei assim que sai do beijo- Eu.. Eu não posso! Me desculpa
Jus : E porque? -falou se sentando- Você é virgem ainda Alice? -falou enquanto me sentava-
Eu : Não! -falou envergonhada-
Jus : Então porque não quer?
Eu : Eu me sinto insegura
Jus : Insegura de estar comigo Alice?
Eu : Não, não com você
Jus : Então o que é?
Eu : Eu.. Eu não posso falar
Jus : Alice, aconteceu algo? Conta pra mim -disse chegando mais perto e colocando uma mão em cima da minha coxa-
Eu : Eu não posso -abaixei a cabeça-
Jus : Conta minha princesa -falou erguendo minha cabeça- Prometo que não conto pra ninguém
Eu : Ta legal -suspirei- Quando eu tinha 15 anos em 2011, eu estava saindo de uma biblioteca no Canadá, sai de lá já era tarde, já era noite, e eu estava sozinha na rua, e.. Eu fui estuprada -percebi que meus olhos marejavam e percebi que Justin ficou boquiaberto com isso-
Jus : Meu Deus Alice, porque nunca me contou?
Eu : Só minha familia sabe
Jus : De uma forma ou outra, também sou sua familia, tipo, amigo familia, entendeu? -falou e eu ri pelo nariz- Ah vem cá -falou me abraçando e então eu abracei ele forte- Não precisa chorar, nem ficar com medo, nem nada, to aqui com você, e agora prometo, que é pra sempre ! 
Eu : Não promete -falei saindo do abraço e olhando para seus olhos-
Jus : E porque não?
Eu : Porque promessas nunca são cumpridas
Jus : Ta, me desculpa
Eu : Relaxa
@justinbieber : To contigo até o fim! 
Deitamos, ficamos conversando um pouco e então dormimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário