quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 15º Capitulo / FINAL


Acordei com meu celular tocando, era uma mensagem, e de Justin!

"Não quero te perder, outra vez! Me encontra no mirante, daqui 20 minutos"

-Justin Bieber

O que ele acha? Que me chama e eu vou correndo? Não deveria ser assim, mas ta sendo! Enfim, levantei, tomei um banho rapido, me vesti e desci, comi uma fatia de pão, escovei os dentes e sai correndo. Peguei um taxi e ele me largou no mirante, de longe vi ele sentado em um banco, tocando um violão
Eu : Queria falar comigo? -falei assim que cheguei, e ele olhou para cima, e sorriu-
Jus : Nada mais justo que eu pedir desculpa -disse largando seu violão no banco e vindo até mim-
Eu : Já deveria ter feito isso faz tempo
Jus : Eu fui um idiota mesmo -disse parado na minha frente--
Eu : Bom que você sabe
Jus : Me desculpa?
Eu : Só porque não guardo magoa de ninguém
Jus : Amigos -disse me mostrando seu dedinho-
Eu : Amigos -disse apertando o mesmo-
Jus : Namorados?
Eu : Não mais -falei puxando minha mão-
Jus : Poxa Alice, já pedi desculpa -fiquei de silêncio, olhando para baixo- Por favor -falou abraçando minha cintura-
Eu : Não sei se quero me decepcionar de volta
Jus : Não vai, eu prometo -disse erguendo minha cabeça-
Olhei para seus olhos e selei nossos lábios, ele então me abraçou

[...]

Fiquei pronta, em um tempo muito rápido, desci e Sammy já estava gralhando, como sempre, fomos para o show do Justin, e ele já estava começando a entrar no palco, me deu um selinho rapido e logo entrou, me sentei em uma cadeira e ficamos assistindo ele, e que orgulho!
@alicemills : Orgulho!!!


[...]

Jus : É.. Eu quero um minuto da atenção de vocês.. Eu fiz essa música a alguns dias, e muita gente gostou, e agora quero chamar uma pessoa aqui no palco. Ali! -falou olhando para o lado, em nossa direção-
Eu : Eu? -disse levantando sem acreditar-
Sammy : Sim, vai lá -disse me emburrando-
Fui correndo até o palco, com a mão do lado do rosto, e escutei várias meninas gritarem, olhei para elas e acenei, cheguei até Justin, e então ele me selou rápido e elas gritaram mais ainda, um cara me trouxe um banquinho, me sentei e ele começou a cantar olhando pra mim, me senti tudo bem, senti que tava tudo bem! Justin é perfeito, tudo é perfeito.

"Sempre estarei aqui para você. Prometo que ficarei bem aqui"
-Justin Bieber, Be Alright

Nenhum comentário:

Postar um comentário