quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 5º Capitulo



Eu estava muito nervosa, pois não sabia o que aconteceria hoje a noite, tomei um banho rápido, me arrumei e desci
Pai : Filhota, estou saindo -depositou um beijo na minha testa-
Eu : Ok, eu também
Pai : Se cuida, eu te amo
Eu : Beijocas, eu também
@alicemills : Beijocas
Não demorou anda e logo escutei uma buzina na frente de casa, sai de casa, tranquei a porta e abri a parte de trás, Justin estava lá, lindo de mais e mexendo em seu celular e sorriu assim que me viu
Eu : Oi -falei assim que entrei e ele beijou minha bochecha-
Jus : Ainda usa o mesmo perfume não é?
Eu : Sim -sorri envergonhada-
Jus : Moshe essa é Alice -falou para o cara que dirigia- Ali, esse é Moshe, meu segurança
Eu : Muito prazer
Moshe : Prazer é meu -sorri-
Eu : Onde vamos?
Jus : Surpresa
Eu : Moshe, pode me contar?
Moshe : Infelizmente não, Alice!
Eu : Poxa, pra que isso? -cruzei os braços-
Jus : Espero que você goste -olhei para ele e sorri e ficamos em silêncio até chegar em algum lugar. Moshe estacionou olhei para fora, era tipo um mirante de barcos, mas não vi barco nenhum ali- Vamos?
Eu : Sim. Tchau Moshe, obrigada! 
Moshe : Magina garota! Se cuidem!
Jus : Pode deixar -disse descendo e eu desci logo em seguida- Vem -falou me dando a mão-
Eu : Vai me falar ou não -falei dando a mão para ele-
Jus : Você logo vê -falou andando ao meu lado, enquanto estavamos de mãos entrelaçadas- Vou fechar seu olho, ta bom?
Eu : Ta, vai -ele colocou as mãos no meu olho, caminhamos um pouco até que paramos-
Jus : Pode abrir -abri os olhos e vi uma lancha, muito linda- Comprei por você -falou colocando as mãos no bolso-
Eu : Por mim? É lindo demais
Jus : Não sei se ainda gosta de titanic, mais foi tipo, só uma lembrança, sabe?
Eu : Sim, eu adorei
Jus : Vem vamos entrar -falou entrando e eu entrei atrás dele. Entramos pela parte de trás, passamos por dentro e depois fomos para a frente-
Eu : É lindo, meu Deus -falei enquanto sentava no "sofá"-
Jus : Que bom que gostou -falou se sentando ao meu lado- Ta com fome?
Eu : Mais ou menos
Jus : É bom que esteja -riu e pegou seu celular escrever alguma no celular e logo uns caras vestidos de garçom entraram-
Eu : Precisava de tudo isso? -falei baixo-
Jus : Claro que sim
Eles ajeitaram uma mesa e serviram espaguete, comemos e ficamos lembrando de algumas coisas do passado e rindo, depois ele pegou na minha mão e me levou para frente do barco e eu ri porque ele disse que queria imitar titanic "Sempre lembro de você quando assisto" disse para ele e então ele sorriu confiante, fizemos como no filme, mesmo eu morrendo de medo e depois fomos nos sentar de volta
@justinbieber : I promise sing to you when all music dies

Depois fomos para casa
Eu : Então é isso ai -disse assim que chegamos-
Jus : Espero que você tenha gostado
Eu : Eu amei
Jus : Que nome coloco no barco?
Eu : Titanic -sorri-
Jus : Você que manda
Eu : -ri- Tchau -falei abrindo a porta do carro mais ele segurou meu braço, fazendo eu olhar para trás, olhei para sua boca mais rapidamente desviei e olhei para seus olhos, ele me puxou para mais perto dele e tocamos nossos lábios em um selinho e então ele aprofundou para um beijo e então nos beijamos, aquelas borboletas surgiram do nada na minha barriga, e foi tipo como se eu estivesse beijando pela primeira vez, senti que não havia nada ao meu redor, apenas eu sei, que o mundo conspirava para nós, o beijo foi se aprofundando e se tornou um beijo super intenso, fomos parando de vagar e ele me deu um selinho- Boa noite -disse assim que paramos e eu desci do carro e entrei em casa, coloquei um pijama e pensei na minha noite até pegar no sono-

Nenhum comentário:

Postar um comentário