sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 10º Capitulo


Acordei super sonolenta, olhei para o lado e vi Justin dormindo, feito um anjo, sentei na cama, fiz com coque frouxo no cabelo e desci, preparei o café da manhã e subi, Justin ainda dormia
Eu : Acorda Justin! -falei balançando ele-
Jus : Mais 5 minutos -falou colocando o travesseiro na cabeça-
Eu : Não, nem mais nem menos, o café já ta pronto!
Jus : Poxa, que coisa ein -falou se sentando na cama- Me da um beijo? -falou puxando meu braço-
Eu : Não -falei empurrando ele- Vai escovar os dentes
Jus : Que chata! -falou se levantando-
Desci, me sentei na mesa e comecei a comer, logo em seguida, Justin se sentou na minha frente, e começamos a comer em silêncio, depois disso, ele me ajudou com a louça, e subimos para o quarto, ele ligou para Scooter se vestiu e então descemos, 
Jus : Podemos nos ver de novo? -falou abraçando minha cintura-
Eu : Sim -ele sorriu imediatamente- Assim que você estiver sem namorada! -ele desfez o sorriso-
Jus : Acaba comigo!
Eu : Não -escutamos a buzina- Vai lá!
Jus : Sabe que eu volto
Eu : Nunca duvidei de você -ele me agarrou e me beijou, foi um beijo calmo, mais foi um beijo gostoso- Tchau -falei assim que sai do beijo-
Jus : Tenha um bom dia
Eu : Estou tendo -falei olhando ele caminhando até o carro e ele riu com o que disse. Entrou no carro e se foi-
Subi para meu quarto, liguei alguma música do Justin Timberlake e fui para o banheiro, tomei um banho, me vesti e desci. Fiquei sentada no sofá e meu pai disse que estava chegando e tinha um assunto muito serio para falar comigo. Fiquei pensando no que seria, e nem imaginei nada, fiquei assistindo, mais logo ele entrou, com aquela moça ruiva com ele
Pai : Oi filha -falou beijando minha testa-
Eu : Oi pai
-Olá Alice -falou me cumprimentando- Muito prazer, sou Andressa -disse se sentando-
Eu : Olá, muito prazer -disse enquanto todos se acomodavam no sofá- E então pai, o que quer falar comigo?
Pai : Eu não queria isso, Andressa sabe, mais ela insistiu muito, e quer muito contar
Andressa : Eu vou entender muito bem se você me rejeitar
Pai : Deixa eu falar -falou olhando para ela- Você não deixa eu falar!
Andressa : Ui, fala -ri baixo-
Pai : Então filha -suspirou- Andressa é sua mãe -ele falou e imediatamente arregalei os olhos, eu não estava acreditando-
Eu : Isso é serio?
Andressa : Sim -falou sorrindo já com os olhos cheios de lágrimas- Eu peço mil perdões por não ter ficado com você e ter preferido minha carreira, eu me arrependo de tudo isso, me arrependo de não ter visto você crescer, de não ter te ensinado a falar, escrever, andar e todas as outras coisas, me desculpa.. Filha
Eu estava completamente sem reação, queria pensar, mais também queria reagir, e então me sentei ao seu lado e o abracei e fechei os olhos, pude sentir ela derramar umas lagrimas mais logo sai do abraço
Andressa : Então você me perdoa?
Eu : Sim -falei e sorri sem mostrar os dentes-
Andressa : Eu estou tão feliz -falou me abraçando-
Eu : Então também
Andressa : Olha, se você não quiser me chamar de mãe eu entendo completamente
Eu : Com o tempo eu vou acostumando.. Mãe! -rimos-
Andressa : To muito feliz, serio! -ela falou e seu telefone tocou- Só um minutos -disse se levantando e indo para fora de casa-
Pai : Como você ta?
Eu : Estou bem, e estou feliz
Pai : Que bom filha! Estou feliz por você!
Eu : E ai, vai voltar com ela?
Pai : Alice! -falou segurando o riso- Claro que não ela, tem namorado
Eu : O que?!
Andressa : Voltei -falou entrando- Me desculpem, era meu namorado! -falou se sentando-
Eu : Quem é seu namorado mãe?
Andressa : Justin! -ela falou e eu me espantei-
Eu : Justin Bieber? -gritei-
Andressa : -riu- Claro que não filha, Justin Timberlake -ela falou e no mesmo momento coloquei as mãos na boca, fazendo que estava impressionada- O que foi?
Pai : Ela é super fã dele!
Andressa : Serio?
Eu : Sim!
Andressa : Então amanhã, vamos sair nós três
Eu : Tudo bem
Andressa : Que tal sairmos agora Beca?
Eu : Claro
Saimos juntas e entramos no seu carro, no caminho ela foi me contando da sua vida inteira, quando chegamos, tomamos café no starbucks, e como ela fala! Contou tudo sobre nossa familia, Justin e sua carreira, e me chamou para ir em uma festa amanhã, uma festa de gala que só vai famosos, aceitei, depois pediu para eu contar, contei tudo e fomos fazer compras, ela é uma pessoa muito legal e um barato!

[...]

Enfim, chegou a hora da festa e eu estava pronta, só esperando ela
@alicemills : Ready

Logo escutei a buzina do carro, e então ela estava linda me esperando, o segurança me ajudou a entrar por causa do vestido e então fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário