quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 13º Capitulo / Jantar part2


-O que gostariam de comer hoje?
Eu : Eu quero pizza doce
Jus : Eu quero pizza salgada
Eu : Traz salgada
Jus : Traz doce -falamos juntos e rimos- Pode ser meia a meia
Eu : Claro
Pedimos de Strogonoff e chocolate com morango, e enquanto isso ficamos conversando
Jus : E como vai a vida?
Eu : Indo, e a sua?
Jus : Indo também -ele falou e então ficamos em silêncio-
Em poucos minutos a pizza chegou, e então começamos a comer, mantendo o silêncio
Jus : Sabe, eu nunca te falei isso -falou cortando o silêncio, assim que tinhamos acabado de comer- Eu gosto muito de você -sorri- Ficaria com você.. Acho que pra sempre!
Eu : O que ta dizendo com isso?
Jus : Acho que quero casar com você -falou e eu arregalei os olhos me assustando- É brincadeira -ele falou rindo e então eu dei um tapa na sua cabeça- Namora comigo? -falou com aquela cara super meiga, que só ele tem-
Eu : Sim -disse sem perceber logo depois que ele terminou de falar-
Jus : Então é oficial -falou entrelaçando nossas mãos-
Eu : Oficial -sorrimos-
Ele se esticou na mesa e selou nossos labios, decidimos pagar a conta e ir embora
@alicemills : You're my little star in the universe ..
Chegamos na minha casa, e então nos despedimos e eu entrei, tomei um banho, coloquei um pijama e liguei para a Sammy, contei para ela e ela ficou super feliz com o que aconteceu

[...]

Acordei com alguém me ligando, era um numero desconhecido, atendi super preguiçosa, além do mais, podia ser algo importante
*telefone
Eu : Alo?
-Alice?
Eu : Eu mesma
-Oi Alice, é Scooter, tudo bem?
Eu : Sim
Scooter : Então Alice, precisamos conversar 
Eu : O que houve? -falei me sentando na cama-
Scooter : Tivemos que decidir tudo hoje de manhã, eu peço mil desculpas, vamos ter que viajar para o Japão, hoje mesmo
Eu : Sim, mais o que que tem?
Scooter : Você não pode namorar com Justin mais, sinto muito
Eu : E porque não? -gritei-
Scooter : Ele tem que ficar com Selena, para ajudar na sua carreira e tudo mais -eu apenas suspirei de olhos fechados- Me desculpe Alice, até mais 
*telefone
Desliguei o telefone antes que ele pudesse dizer algo, ele dizia com pressa, sei lá, e eu estava morrendo de raiva, acordar de mal dia é uma coisa,mais acordar de pessimo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário