quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 6º Capitulo



1 semana depois..

Acordei com alguém me lingando, era um garota que tinha conhecido no desfile, ela era dona de um estudio, atendi e ela me convidou para ir até a sua estudio conhecer, aceitei o convite e levantei, e foi ai que percebi que já era meio dia, tomei um banho, me vesti e desci porque ela ja estava buzinando, fomos conversando até um restaurante, tiramos a comida e nos sentamos, aquela garota não para de falar um minuto, já estava ficando irritada! Assim que terminamos de comer, fomos para a gravadora, ela foi me mostrando andar por andar, me explicando tudo
-Alice? -aquela voz conhecida me chamou de lá do fundo do corredor, eu e Katy olhamos para trás na mesma hora-
Katy : Oi Justin -disse com a voz fina dela sorrindo-
Eu : Oi -disse sorrindo-
Katy : Não sabia que se conheciam
Eu : Tem muita coisa que você não sabe -falei caminhando de encontro com Justin- Quanto tempo -falei abraçando ele-
Jus : Pois é, sumiu -falou indo para sua sala-
Eu : Você que sumiu -falou entrando em uma sala-
Jus : Senta ai -falou e eu me sentei do seu lado- Sabe, a gente podia combinar de sair de volta
-Justin? -outra voz fina gritou do corredor- Oi amor, que bom que te achei -Selena entrou se sentando ao lado de Justin e selando ele, olhei sem entender-
Jus : Alice, essa é Selena.. Minha namorada, Selena essa é Alice uma amiga minha
Selena : Muito prazer -me olhou de baixo a cima e sorriu-
Eu : Prazer é meu
Selena : Espera! -disse franzindo a sombrancelha- Você não é uma angel?
Eu : Sim
Selena : Ai que legal! -ela disse e eu sorri em sem humor-
Eu : Vamos Katy? -disse levantando-
Jus : Mais ainda é cedo
Selena : É verdade
Eu : Cedo é a hora que eu acordo querida -olhei pra Justin e ergui as duas sombrancelhas, acho que ele entendeu- Até -disse e sai-
Katy : Odeio Selena
Eu : Eu também
Katy : Você e Justin são amigos, tipo, intimos?
Eu : Mais ou menos
Katy : Entendi a raiva
Jus : Alice, espera ! -ele disse vindo correndo e então eu parei na porta do carro- Porque saiu daquele jeito?
Eu : Escuta bem um coisa! Nunca mais olha na minha cara -entrei no carro e Katy partiu, deixando Justin olhar sem entender-
Katy : Desculpa amiga, por isso!
Eu : Imagina, você não tem culpa -disse se ficamos em silêncio o caminho inteiro- Obrigada Katy, até mais -disse descendo-
Katy : Obrigada eu, e desculpa por tudo -sorri e entrei em casa, eu queria explodir, comi alguma coisa e subi para meu quarto, tirei minha roupa e entrei na banheiro e comecei a derramar umas lagrimas sem querer-

Nenhum comentário:

Postar um comentário