domingo, 15 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 8º Capitulo / Festa part2


Me sentei, e meu pai se sentou com a gente
Pai : Isso daqui ta uma loucura sem fim, vocês não tem noção
Eu : Eu to vendo 
-Eric? Você de novo? -alguém falou atrás da gente, olhamos para trás todos juntos e era aquela mesma mulher de cabelo vermelho, do dia do desfile-
Pai : Andressa, você de novo? -disse se levantando-
Eu : Quem é pai?
-Eric, você ainda..? -ele interrompeu ela-
Pai : Não abre a boca
Eu : Quem é pai?
-Andressa, muito prazer -falou cumprimentando eu-
Sammy : Ela é de um seriado, não é?
Andressa : Isso mesmo
Eu : De onde vocês se conhecem?
Andressa : Você deveria contar. Se não contar, eu conto -meu pai bufou-
Pai : Vai na minha casa amanhã
Eu : Contar o que? -logo as luzes se apagaram-
Sammy : Ali, vem dançar?
Pai : Vai lá filha, amanhã a gente conversa
Eu : Tudo bem 
Então fomos, não queria estragar a noite de ninguém com minha chatisse, peguei um copo de refri e ficamos dançando as músicas eletrônicas que tocavam, e nem pensei em mais nada

[...]

Depois de dançarmos um pouco, decidi ir lá para fora para chamar o carro, já que meu pai estava ocupado
-Hey -aquela voz, falou atrás de mim, aaahh aquela voz!-
Eu : Oi -disse sem me virar-
Jus : Ta frio aqui fora -disse vindo até minha frente e me abraçando-
Eu : É, eu sei -ele foi para me beijar e eu sai dali-
Jus : Pra que fazer isso Alice?
Eu : Você tem sua namorada -disse andando de vagar sentido do estacionamento-
Ele puxou meu braço e me beijou, seu beijo é incrivel, é perfeito, me faz querer mais e mais. Ficamos naquilo por um minuto, mais ou menos, e então me distanciei 
Eu : Me deixa e vai com ela -disse e voltei para a porta da festa-
-Oi delicia -um cara falou passando pela nossa frente-
-Nossa, que menina gata -disse o outro com ele-
Jus : O que você falou? -disse olhando para os caras-
-Chamei ela de delicia mesmo rapaz
Jus : Você não ta vendo que ela ta acompanhada?!
-E dai? Chamo mesmo
Jus : Toma vergonha na cara irmão!
Eu : Justin deixa pra lá!
-Cala a boca vadia -o outro cara disse e imediatamente Justin deu um soco na cara dele-
Eu : Justin! -gritei.O outro cara foi para dar um soco nele e ele segurou o cara e nisso o carro chegou- Entra Justin ! -gritei- Entra! -gritei e ele soltou os caras e foi para entrar no carro-
-Franguinho! -um dos caras gritou e Justin mostrou o dedo-
Eu : Ele é diferente de vocês -gritei enquanto eles iam embora, eles estavam bebados- Você ta bem? -disse de joelhos no banco do carro olhando Justin, que parecia ofegante e com um corte perto da sombrancelha-
Jus : Mais ou menos
Eu : Fica aqui que eu já volto -disse descendo- Dylan, aguenta um pouco que eu já consto
Dylan : Tudo bem senhorita Grinn -disse meu motorista-
Desci do carro e entrei correndo na festa, olhei e Sammy conversava com um cara
Eu : Oi Sammy -disse chegando nela-
Sammy : Aconteceu alguma coisa amiga?
Eu : Depois eu conto, você vai embora depois ou agora? Porque eu to indo agora
Sammy : Eu vou depois
Eu : Ok, até amanhã, se você ver meu pai, fala que eu já fui porque tava com dor de cabeça
Sammy : Tudo bem 
Eu : Obrigada -sorri-
Fui correndo até o carro e entrei, Justin encostado na porta, de olhos fechados, entrei, fechei a porta 
Eu : Pode ir direto para casa Dylan
Dylan : Tudo bem
Peguei Justin com cuidado e deixei ele deitado no meu ombro, e o abracei de um jeito carinhoso, confortando ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário