terça-feira, 10 de setembro de 2013

Be Alright 2nd Season / 4º Capitulo / Desfile part3



Fiquei assistindo a apresentação, e vi Justin entrar, ele cantou As Long As You Love Me acustico, e depois iria iniciar a categoria "Pink Ball". Um negocio de virou e Justin saiu de la com uma angel cantando Beauty and Beat. Justin dançava e cantava muito bem, ele estava muito lindo e as angels também. Todo mundo no backstage estava cantando a música dele. Logo era a ver da Sammy, ela entrou e estava linda, Justin até brincou, se sentou e vez de conta que estava observando sua bunda, e ele olhou mesmo. Enfim, depois que a apresentação dele acabou, veio a categoria "Silver Screen Angels" com Bruno Mars cantando The Amazing Race, era lenta, mais muito legal, e as angels estavam lindas como sempre e super sexys! A próxima categoria foi "Angels in Bloom" com Rihanna cantando alguma música, e ela deslumbrante como sempre. Todas as angels desfilaram e ela ainda brincou que estava desfilando no final . Depois começou a tocar uma música e todas as angels começaram a entrar e os cantores também, todos aplaudiram e estavam todos animados, jogavam baloes, papeis, e estava tudo muito divertido! Assim que tudo acabou, fomos para o camarim e ficamos conversando. Logo fui para a plateia ver minha familia
Pai : Você estava linda meu amor ! -falou me abraçando-
: Estou muito orgulhosa de te ver assim filha!
Eu : Muito obrigada mesmo gente!
-Eric? -alguém falou atrás da gente, todos nos viramos e vi uma linda mulher de cabelos vermelhos-
Pai : Você? -falou ainda não acreditando da presença dela ali-
Eu : Quem é pai?
-Pai? 
Pai : É uma velha amiga
: Beca, vai se trocar para sairmos
Eu : Tudo bem
Fui até o camarim, pensando quem era aquela mulher, mais nem liguei muito coloquei meu vestido, sammy vestiu o dela e fomos para um restaurante, comemos alguma coisa tomamos também, e vi Justin pedi para trocar de lugar com uma garota que estava ao meu lado
Jus : Podemos falar agora?
Eu : Acho que aqui não é lugar nem hora para conversarmos
Jus : Pra mim sim. Como você ta?
Eu : Bem e você?
Jus : Bem também. Não sabia que tinha virado angel
Eu : Coisas da vida! -dei os ombros- E você, virou cantor então?
Jus : Coisas da vida -deu o ombro e riu- Como esta Andrew?
Eu : Faz um tempo que não falo com ele, mais acho que esta bem. Esta fazendo faculdade de arquitetura
Jus : Hum, que legal
Eu : É -ficamos em silêncio por 1 minuto-
Jus : O que acha de sairmos amanhã?
Eu : Pode ser
Jus : Mora no mesmo lugar?
Eu : Sim
Jus : Ok, passo la as oito
Eu : Esperarei
Jus : Ok. Ah, você estava muito linda hoje
Eu : Obrigada -sorri-
Ele piscou de volta e voltou para seu lugar. Comemos um pouco, bebemos um pouco e ficamos conversando, eu estava super cansada e então fui para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário