quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Life Of The Party // 23

Miami, Domingo

Acordei bem tarde como sempre, me vesti desci, tomei café com todos e então fomos para a praia
@kourtneyambrosio : Miami, bitch!
24197 likes POP!

Assim que chegamos na praia, ficamos um pouco tomando sol, depois demos um pulo no mar e voltamos para a mansão, tomei um banho, me vesti e fui para a sala de jantar encontrando todo mundo, inclusive a dona da Versace, Donatella. 
Depois de um longo almoço, fui arrumar minhas malas e então já iriamos voltar para Atlanta

[...]

2 semanas depois..

Eu estava ficando mais fraca cada dia de que passava, apesar dos remédios e tratamento. A loja estava quase pronta, só faltava alguns ajustes os quais Kim estava resolvendo. A carreira da minha mãe esta melhor do que nunca, todo dia tem alguma entrevista, photoshoot e etc. Do meu pai também seus shows estão crescendo cada vez mais e Justin tem sido ótimo comigo, nos vemos direto, assim que pudemos. Essa semana combinamos de ter alguns dias para nós, iramos para Los Angeles e eu iria aproveitar para ir no show da Lorde.
Assim que sai do banho me arrumei e desci esperar Justin
Pai : Tem certeza filha? -falou enquanto eu descia as escadas-
Eu : Sim pai, são só 4 dias
Mãe : Quatro dias é muito!
Pai : -deu um beijo na minha testa- Se cuida
Mãe : -me abraçou- Qualquer coisa me liga
Eu : Ta bem -escutei a buzina- Tchau -disse e sai e vi Justin saindo do carro-
Jus : Oi amor -disse e me deu um selinho. Guardou minhas malas enquanto eu entrava no carro e então logo entrou- Tudo certo?
Eu : Tudo!
Jus : To tão feliz de tirarmos esses dias de folga
Eu : Pena que são só 4 dias, mas já da pra curtir um pouco
Jus : Claro.. Ta tomando os remédios certinho?
Eu : Estou
Jus : E o tratamento, como ta?
Eu : Ta ocorrendo tudo bem. Fico cansada com facilidade, mas é relevante
Jus : Tem coisas que você ta querendo fazer?
Eu : Sim, peguei uma lista -peguei a lista- Várias coisas, tipo, andar pela muralha da China, tomar um gelato na Italia, mergulhar naqueles mares bem limpinhos, ser mãe, mas já tirei da lista, voar de balão, coisas assim
Jus : Porque tirou da lista ser mãe?
Eu : Ah, porque sim!
Jus : Me de motivos
Eu : Ah, simplesmente porque eu não quero mais, e não tenho como ter uma gravidez segura. E realmente eu não quero
Jus : Hum
Fomos para o aeroporto, assim que chegamos, pegamos nossas coisas e já fomos direto para o seu avião
@justinbieber : LA, here we go..

19812 likes POP!

Um comentário: