quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Life Of The Party // 26

Atlanta, Segunda

Hoje tive a noticia de que teria que ir na loja para ver a instalação das luzes, assim que levantei me troquei e fui no Starbucks com a Kim, depois fomos para a loja, ficamos lá a manhã inteira, depois fomos almoçar, e então voltei para casa. Fiquei vendo alguns coisas na internet, depois fui tomar banho, me arrumei
@kourtneyambrosio
24187 likes POP!

Fui para o evento com a Kim, era um evento de uma nova linha de vestidos 

[...]

Atlanta, Terça

Acordei cedo, me troquei e então fui com meu pai até o médio, meu tratamento estava em andamento já, era chato e cansativo, mas era tudo para prolongar o meu tempo. Enfim, assim que saímos de lá eu estava com muita fome, e então fomos comer, depois meu pai me levou na casa dos Jenner, toquei a campainha e então Kim abriu a porta com North no colo
Eu : Oi Kim -deu um beijo em sua bochecha-
Kim : Olá querida
Eu : Oi North -deu um beijo em sua bochecha-
Kim : Ky esta lá em cima
Eu : Obrigada -disse subindo as escadas-
Fui até o quarto dela e então ficamos o resto do tempo conversando e logo fui para casa

[...]

Atlanta, Quarta

Fiquei o dia inteiro em casa, sem nada para fazer, e mesmo assim me sentia cansada e já estava se tornando normal, resolvi ver meus e-mails e tinham me chamado para um evento em Milão sábado, e eu iria com certeza! Logo escutei a campainha de casa tocar, fui atender, e sorri imediatamente que abri a porta
Jus : Que bom te ver -disse enquanto nos abraçavamos. Fomos até o sofá e ficamos juntos abraçados- Como você ta?
Eu : Bem, e você?
Jus : Bem, e o tratamento?
Eu : Ta indo
Jus : Que bom
Eu : Vamos para Milão sexta?
Jus : Fazer o que?
Eu : Eu tenho um evento no sábado
Jus : Ah, podemos ir
Eu : Chama sua mãe, com certeza a minha vai também
Jus : Ta bem

[...]

Atlanta, Sexta 

Acordei tarde como sempre, desci tomei café e fiquei um tempo conversando com a cozinheira, e depois subi, comecei arrumar minhas malas, logo me arrumei e fui no quarto da Kim que também já estava pronta e então descemos almoçar
-Bom dia -dissemos juntas-
Mãe : Meu Deus ein -disse enquanto sentavamos na mesa- Lindas da minha vida
Pai : Agradeço a Deus por ter filhas tão lindas ein
O almoço foi servido e então começamos a comer e logo fomos para o aeroporto, encontramos Bieber e sua mãe e então fomos todos para Milão

Um comentário: