terça-feira, 23 de setembro de 2014

Life Of The Party // 33

1 semana depois..

Continuei o tratamento mas agora minha vida estava muito mais feliz por saber que seria mãe! E o médico ainda deu a boa noticia que meu problema tinha se amenizado, e que isso era estranho, pois eu não poderia segurar a gravidez. Justin deu a ideia de comprarmos uma casa para nós, e claro que eu adorei a ideia e iriamos começar a ver isso. Todos estavam muito feliz com minha gravidez, mas ainda estava mantendo isso em segredo da mídia. Enfim, estava em casa sem nada a fazer e então alguém começou me ligar era o namorado da Mish
Robert : Kourt
Eu : Oi Rob
Robert : Kourt, meu Deus -suspirou- A Mish ta ganhando nossa filha
Eu : Ai meu Deus -dei um grito-
Robert : Vem pra cá
Eu : Sim, sim, to indo! Em qual hospital?
Robert : O principal da cidade
Eu : Ta bem, só o tempo de eu me arrumar e pegar meu voo 
Robert : Ta bem
Desliguei o telefone correndo, arrumei uma malinha, me arrumei e fui para o aeroporto

[...]

Assim que cheguei, fui para casa dos meus avós, peguei o carro e fui para o hospital, assim que cheguei, estacionei o carro, entrei correndo e fui para o quarto, Mish estava deitada conversando com alguns familiares e a Kes, cumprimentei todos, e então peguei ela no colo, era gorda linda e cheia de saúde
Rob : Ela é linda né
Eu : Um encanto, meu Deus
Mish : Linda né Kourt
Eu : Ai Mishele, ela é sua cara
Rob : Saúde é o que importa -rimos-
@kourtneyambrosio : Welcome Kassy, godmother love u <3 #blessed 

23991 likes POP!

Ficamos um tempo ali conversando e mimando a Kas, e então já iria encerrar o horário de visita, e então fui para casa, assim que cheguei fui direto para meu quarto 
Eu : Oi amor
Jus : Oi, tudo bem?
Eu : Bem, e você?
Jus : Bem, ta em casa?
Eu : Não, então, estou em NY, não quer vir pra cá? 
Jus : Eu não sei se da Kourt, vou ver, daqui a pouco te aviso
Eu : Ta bem, mas avise logo, se você não vir, vou embora amanhã cedo
Jus : Ta bem, te amo
Eu : Te amo também
Tomei um banho jantei, e fui dormir estava com sono e um pouco cansada

[...]

New York, Sábado

Por algum milagre acordei cedinho, hoje queria aproveitar o dia! Liguei para um médico em Atlanta, iria fazer a ecografia, depois me troquei e desci, meus avós não estavam, deixei um bilhete e fui tomar café e depois fui para o aeroporto

[...]

Assim que cheguei em Atlanta, fui para casa, e por algum milagre minha mãe estava cozinhando, então ajudei ela, e então assim que terminamos, todos desceram comer, avisei eles da ecografia e então assim que terminamos de comer, liguei para Bieber, e então fomos para o médico
Mãe : Arruma esse chapéu Kourt -falou andando assim que descemos do carro-
Eu : Ai, deixa assim mãe -disse e entramos no médico- Olá -disse para a secretaria-
-Olá
Eu : Eu tenho uma hora com o Dr. Philip, á 01:10
-Só um minuto -disse e começou a mexer no computador- Kourtney?
Eu : Isso mesmo
-Pode me entregar a carteirinha?!
Eu : Claro -disse e entreguei para ela-
-Primeira consulta aqui?
Eu : Isso
-Kourtney Thicke Ambrósio?
Eu : Sim
-Me acompanhe
Eu : Meus pais podem vir comigo? -disse acompanhado ela-
-Claro.. -bateu na porta- Com licença Dr.
Philip : Toda.. Olha família
Eu : Obrigada -disse olhando para a moça-
Philip : Podem entrar, por favor. Kourt se sente na maca
Eu : Dr. o senhor poderia esperar alguns minutos? Meu namorado não chegou ainda
Philip : Sem problemas -disse e se sentou na cadeira- E então, é a primeira ecografia?
Eu : Sim
Philip : Ta ansiosa né? -sorri-
Eu : Muito -sorri-
Kim : São duas coisas que ela sempre sonhou: casar e ser mãe!
Philip : Maioria das meninas sonha isso né. Quantos anos você tem?
Eu : 19 -escutamos alguém bater na porta-
Jus : Com licença -disse entrando- Desculpem a demora -disse e me deu um selinho- Olá a todos
Mãe : Sem problemas Bieber
Pai : Não te culpo porque sei o quanto é corrido a vida no estudio
Jus : Demais. Prazer doutor -cumprimentou ele-
Philip : Podemos começar Kourt?
Eu : Com certeza
Me deitei na maca, levantei minha blusa e abaixei um pouco a calça, e então ele passou um gel na minha barriga e começou a passar uma maquininha
Philip : É, teremos uma nova mamãe
Ele continuou passando e então começamos a escutar o coração do bebê, os batimentos estavam perfeitos! Comecei a chorar e rir na mesma hora, Justin apertou minha mão e percebi que seus olhos estavam lacrimejando, aliás, de todos estavam.
Philip : Bom, então agora já temos a certeza Kourt! Toda o processo foi gravado, você pode passar e pegar na recepção. Meus parabéns!
Eu : Obrigada Dr. -disse limpando minha barriga-
Jus : Muito obrigado
Philip : Bom, mesmo que vem espero vocês aqui de novo!
Eu : Muito obrigada e até! -disse saindo-

Um comentário: