terça-feira, 2 de setembro de 2014

Life Of The Party // 15

Fui acordando aos poucos, e tendo a visão embaçada, senti alguém segurando minha mão
-Oi, ta tudo bem? -era Justin parado do lado da minha cama-
Eu : Sim
Pai : Oi filha
Eu : Oi pai
Pai : Ta tudo bem filha? Ta melhor?
Eu : Sim
Pai : O que aconteceu? 
Eu : Eu desci comer e acabei sentindo tontura
Pai : Filha, se importa se eu te deixar aqui com Justin, preciso resolver algumas coisas
Eu : Pode ir pai
Ele depositou um beijo na minha testa e se foi. Puxei a coberta, e me virei, estava me sentindo um pouco cansada. Então vi minha irmã entrar no quarto, ela perguntou como eu estava e tal 
@kimberlyambrosio : Since ever
20176 likes POP!
@lalaschowen : O que aconteceu com ela?
@fckourrrrtambr : Meu Deus, o que houve????
@chazsomers : Melhoras!!!

Ela ficou ali um pouco comigo, e então se foi, já passava de meia noite. Quando eu vi, Kylie estava entrando, ela me abraçou forte e ficamos conversando um pouco, Kylie sempre foi e sempre sera minha melhora amiga, pra todas as horas
@kyliejenner : best friends all the time
80997 likes POP!
@iluvkourt : GENTE, ALGUÉM ME FALA O QUE HOUVE COM ELA?
@luckiss_ : Lindasss
@fcbieberluv : Acho linda a amizade de vocês

Logo Kylie se foi, e então ficou só eu e Justin ali, ele iria passar a noite comigo
Eu : Ei -falei e ele me olhou- Vem cá -falei dando espaço na cama, e então ele veio, passou um braço em minha volta fazendo eu deitar em seu ombro, e então entrelaçamos nossas mãos- Obrigada
Jus : Pelo o que?
Eu : Ficar aqui comigo
Jus : Eu sempre vou estar qualquer hora, qualquer momento, qualquer lugar
Eu : Você é o melhor do mundo
Jus : Melhor o que? -disse sorrindo-
Eu : Comparando o que estamos tendo.. Namorado!
Jus : Obrigado
Eu : Pelo o que?
Jus : Por me deixar ocupar esse lugar na sua vida. Me dar a honra de ser o primeiro
Eu : Quero que seja o primeiro de tudo
Jus : Não exatamente de tudo né
Eu : Sim, de tudo
Jus : Tudo? -falou me olhando sem acreditar-
Eu : É
Jus : Você quer dizer que você é..
Eu : Sim
Jus : Eu não esperava isso, serio. Eu achava que você já.. Ah, entendeu né
Eu : Sim. Mas não -rimos-
Ficamos em silêncio com ele fazendo cafuné no meu cabelo, e então logo eu dormi

[...]

Acordei com o sol entrando no meu rosto, já estava sem soro. Meu pai estava em uma das poltronas. Fiquei assistindo o que passava na televisão, e logo uma enfermeira entrou com uma bandeja, era o café da manhã. Ela deixou ali, e então comecei a comer, e vi eles começarem a acordar. Assim que terminei de tomar café, um médico entrou na sala
Dr. Owen : Olá -disse cumprimentando meu pai e depois Bieber- Como se sente Kourtney?
Eu : Melhor
Dr. Owen : Bom, depois dos seus exames ontem, fomos analisar e.. Não temos boas notícias
Pai : O que houve doutor?
Dr. Owen : Quais os sintomas que você vinha sentindo, tendo?
Eu : Tosse, tontura, perda de fome, me sentia fraca as vezes
Dr. Owen : O que eu já suspeitava -passou a mão no nariz- Bom, o que eu vou falar não é fácil, vocês terão que ser fortes
Jus : Fale logo doutor! -disse e se levantou da poltrona, eu estava assustada, o que poderia ser de tão grave assim?!-
Dr. Owen : Kourtney esta com leucemia e possivelmente câncer no utero
Pai : O que? -disse alto. Ok. Nem eu estava acreditando-
Dr. Owen : Me desculpem, mas agora a unica coisa a se fazer é o tratamento
Eu : Quanto tempo
Dr. Owen : O que?
Eu : Eu tenho de vida?
Dr. Owen : Não sabemos direito, mas digo de 6 meses a 1 ano
Pai : Ai meu Deus -disse com as mãos na cabeça- E esse tal tratamento? Não vai prolongar?
Dr. Owen : Irá, mas sem faze-lo ainda não posso dizer o quanto -disse e se levantou da cama- Me desculpem ter que dar essa horrível informação -disse e saiu da sala. Olhei para meu pai que estava olhando de um lado para o outro com as mãos na boca. Olhei para Justin que de pé também olhando para cima, com as mãos no rosto. Me levantei da cama e fui até meu pai-
Eu : Ei! Ei! Ta tudo bem pai -disse com voz de choro, me segurando para não chorar- Se acalma, ta tudo bem 
Pai : Eu não posso aguentar isso Kourt -disse olhando pra mim-
Eu : Pai, eu já fiz praticamente tudo o que quis na vida, se Deus quis assim, é porque minha missão na terá foi cumprida, não precisa ficar chorando agora, isso um dia irá acontecer com todos
Pai : Eu só não esperava tão cedo Kourt -disse me abraçando-
Eu : Ninguém esperava pai, mas infelizmente vai ser assim. Você tem a Kim, vai ter ela pra sempre pai!
Pai : Kourt, eu não quero só uma filha Kourt, eu quero duas! Vocês são minhas meninas! As unicas coisas que eu tenho nessa vida, eu amo vocês!
Eu : Eu também te amo pai -disse me abraçando nele-

Um comentário: