quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Life Of The Party // 35

Los Angeles, Domingo

Assim que levantei já arrumei minhas coisas, me arrumei e desci tomar café, logo que terminamos fomos para o aeroporto, Kim e Khloe iriam voltar para Atlanta, e nos iriamos ir para Vegas, iriamos assistir show da Rihanna
@kourtneyambrosio : Bye bye LA!

30197 likes POP!


[...]

Las Vegas, Segunda

Acordei bem tarde, pois passamos a madrugada inteira conversando, então me troquei e descemos almoçar, iriamos passar a tarde inteira no M&G. Depois que almoçamos fomos direto para lá e tinha várias pessoas

[...]

Las Vegas, Terça 

Passamos o dia inteiro fazendo algumas comprinhas, e quando começou a escurecer, fomos para o hotel,tomei um banho, me arrumei e fomos para o show
@kourtneyambrosio : #TheMonsterTour
29883 likes POP!

[...]

Las Vegas, Quarta

Acordamos cedo, arrumei minhas coisas, me arrumei e desci encontrando as meninas para tomar café. Depois fomos para o aeroporto, nosso voo seria muito longo por isso saimos  cedo. Então logo partimos

[...]

Milão, Quinta

Acordei um pouco tarde e perdi o horário do café, fiquei um tempo na cama, então logo levantei, me arrumei e desci tomar café e então fomos para o M&G

[...]

Milão, Sexta

Acordei cedo, tomei um banho e fiquei o resto do dia no quarto, quando começou a anoitecer, tomei um banho me arrumei
@kourtneyambrosio :


2703 likes POP!


Desci encontrando as meninas e então fomos para o show. Amanhã iriamos para Ibiza e essa era a viagem que eu mais estava animada 

Um comentário: