terça-feira, 9 de setembro de 2014

Life Of The Party // 22

Miami, Sábado

Acordei 7 horas com meu despertador tocando, me levantei tomei banho coloquei meu roupão e desci, encontrando as mesmas pessoas da reunião
Eu : Olá -disse me sentando na mesa-
Monique : Bom dia, esta pronta? -Monique é a fotografa-
Eu : Sim, um pouco nervosa -rimos-
Enrique : Os looks estão todos na sala, acho que vai gostar
Eu : Estou ansiosa para ver
Giuliane : Então eu pensei em fazer uma maquiagem com um batom vermelho e um olho simples, que tal?
Karen : E eu pensei em cada look fazer um penteado diferente, tipo um coque, cabelo enrolado, liso
Eu : Arrasaram!
@kourtneyambrosio : Day of photoshoot in Versace
23716 likes POP!

Terminei de tomar café e fui fazer minha maquiagem e meu cabelo, o primeiro penteado foi foi bem liso divido ao meio, um delineado fino grandes cílios e batom nude, o primeiro look foi um vestido azul curto, tirei as fotos na escada da mansão depois, fui trocar de maquiagem e roupa e então Justin começou a descer as escadas
Jus : Bom dia a todos! Bom dia Kourt -me deu um selinho e foi para a cozinha-
Karen : Sei que não é da minha conta, mas, vocês estão namorando?
Eu : Ah -sorri- Mais ou menos -rimos-
O segundo penteado foi um coque bem alto, a maquiagem só coloquei um batom vermelho, depois um vestido cumprido preto e fui para a área da piscina e então Justin ficou lá comigo me assistindo

[...]

Terminamos todas as fotos era 7 horas mais ou menos, logo subi tomei um banho me arrumei e então fomos até um barzinho, pois não estavamos afim de ir a uma balada 
@kourtneyambrosio : Only love..

35197 likes POP!

Um comentário: