terça-feira, 30 de setembro de 2014

Life Of The Party // 37 // FINAL

Já tinha se passado 2 meses e havíamos contado para a mídia que eu estava grávida por meio de uma uma foto no instagram, foi tudo uma loucura, noticia de primeira página. Descobri que era uma menina e estavamos muito felizes
Estava com Justin em NY na casa dos meus avós, pois iriamos para o casamento da Mish, logo terminei de me arrumar e Justin entrou no meu quarto
Jus : Pronta?
Eu : Pronta -me virei para ele-
Jus : -sorriu- Você esta linda -deu um beijo no meu rosto e eu sorri-
Descemos e fomos para o casamento eu e Bieber seriamos os padrinhos es estavamos muito animados

[...]

O tempo foi passando cada vez mais, e então chegou o tão esperado mês, o nono, e o dia também. Ella nasceu linda e gorda, todos estavam encantados inclusive Justin.
No dia do parto foi tudo uma surpresa, os médios haviam dito que eu estava sem câncer algum e estavamos muito felizes por isso, e eu acredito que foi todo nosso amor ela Ella! 
Tinhamos planos de casar, na Itália, depois que ela fizesse um aninho e iriamos morar em NY, estavamos muitos felizes e com tudo dando certo, a carreira de Justin e a minha. A loja também tem dado muito certo e estavamos com planos de abrir mais uma.
Agradeço muito a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida. E aprendi que o amor salva tudo. Até vidas!

Um comentário: