sábado, 13 de setembro de 2014

Life Of The Party // 25

Los Angeles, Sábado

Fui abrindo meus olhos de vagar, percebi que o dia estava lindo hoje, me virei e vi Justin dormindo ainda, me levantei e fui até o banheiro, percebi que estava com sua camiseta branca, fui para o quarto e vi Bieber acordado, sorrimos juntos e então eu troquei de roupa e descemos almoçar, depois fomos passear pela calçada da fama, letreiro de hollywood, píer de Santa Mônica, olvera street e depois fomos para casa pois iriamos no show da Lorde. Tomei um banho longo, depois me arrumei e fiquei esperando Bieber que logo ficou pronto (ultimo look)
@kourtneyambrosio : Let's go se the pure heroine #Lorde
27186 likes POP!
@kyliejenner : In love! 
@kimberlyambrosio : Marry me, please!
@chazsomers : Ohhhh God, beautiful
@belieberbr : Seus lindos, casem comigo!

Saímos do hotel e fomos direto para o show, assim que chegamos encontramos alguns fãs, demos atenção e então entramos ver o show

[...]

Los Angeles, Domingo

Hoje seria nosso ultimo dia aqui. Me sentei na cama peguei meu iPhone e vi que Kim tinha me mandado uma máteria "Kourtney Ambrósio e Justin Bieber foram considerados um dos casais mais estilosos, que combinam do mundo" ri ao ler o título e então entrei para ver o texto, havia uma foto da gente entrando no show ontem e o seguinte texto
"Ah algum tempo vemos Kourtney (18) e Justin (20) passando muito tempo juntos, ainda não tinhamos certeza do namoro, mas depois de vermos eles viajando muito juntos, então tivemos a certeza. Ainda não sabemos direito como eles se conheceram, alguns dizem que foi na casa de um amigo, outros dizem que foi em um evento e até mesmo em uma boate. Mas o assunto sobre os dois hoje, é que as pessoas tem falado muito e é realmente certeza é que eles combinam muito, tanto em aparência, quanto em estilo, e então eles foram considerados um dos casais mais estilosos que combinam do mundo, e para ter certeza disso é só ver as fotos abaixo"
Ri assim que terminei de ler, isso até que era legal, enfim, me levantei me troquei e fiquei esperando Justin se arrumar, então fomos tomar café, depois fomos para Boulevard, depois para DisneyLand e depois fomos embora

3 comentários: