segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Life Of The Party // 32

Atlanta, Domingo

Acordei tarde como sempre, o sol estava invadindo meu quarto, parecia estar um dia lindo. Me sentei na cama e comecei a mexer em meu celular e fui abrir a cortina, realmente estava um dia lindo, fui para o banheiro e me deparei com os testes de gravidez, fiquei encarando eles por mais um tempo, peguei um e fiz, peguei o segundo e fiz, depois peguei o terceiro e fiz, todos tinham dado o mesmo resultado, positivo! Eu comecei a chorar e a rir ao mesmo tempo, eu estava muito feliz, mas com muito medo! Fui para meu quarto e liguei para Justin
Jus : Oi amor, 
Eu : Oi Jus.. É.. Eu preciso falar com você
Jus : Aconteceu alguma coisa?
Eu : Não.. Na verdade sim
Jus : Você ta com voz de choro, ta tudo bem Kourt?
Eu : Sim Bieber, to muito feliz, só quero que venha para cá
Jus : Daqui a pouco to ai
Desliguei o telefone e fiquei na cama sentada sorrindo sozinha, escutei alguém bater na porta
Eu : Entra 
Jus : Oi Kourt -disse entrando- Tudo bem? -me deu um selinho- O que aconteceu? -se sentou na minha frente. Meus olhos estavam cheios de água, e então peguei em sua mão- Ta me assustando
Eu : Não.. É que.. Eu não pensei em nenhuma forma de dizer isso, e nem sei se é realidade mesmo, mas eu estou confiante que sim -ele me olhava sério- Mas.. Eu acho que não somos mais só dois
Jus : O que? -disse sem entender, realmente Justin era muito lerdo para algumas coisas-
Eu : É isso -sorri- Não somos mais só dois, somos em três -demorou alguns poucos segundos para ele processar, e então ele deu um enorme sorriso e colocou as mãos na boca-
Jus : É serio Kourt? -disse ainda sorrindo e então eu balancei a cabeça dizendo sim-
Começou a cair algumas lágrimas de seus olhos e então ele me abraçou, dizendo que estava muito feliz, e eu também estava e comecei a chorar, e então depois de algum tempo descemos
Mãe : O que aconteceu filha?
Eu : Vamos na sala -fomos até a sala, onde estava meu pai e minha mãe-
Kim : Reunião em família?
Pai : Pelo jeito sim
Mãe : Vai Kourt
Eu : Eu tenho uma coisa a contar á vocês, que vocês ficaram muito felizes 
Pai : Ta me preocupando
Eu : Tem um novo membro na família -sorri-
Mãe : Quem filha? -coloquei minha mão na barriga e então ela sorriu contente, a expressão do meu pai era de não acreditar ainda e Kim estava sorrindo muito- Meu Deus filha! -se levantou e veio até mim- Parabéns meu amor! -me abraçou- Parabéns Bieber -abraçou ele também-
Eu : E ai pai -disse sorrindo-
Pai : -sorriu e se levantou- Eu não sei.. Não sei nem o que dizer -veio até mim- Meu Deus filha, meus parabéns -me deu um abraço
Kim : Vou ser tia -veio correndo até mim e me deu um abraço apertado- Parabéns, parabéns, parabéns irmã! 
Eu : Obrigada -ri-
Mãe : Ai, nem acredito que vou ser avó
Jus : E nem eu que vou ser pai
Pai : Mas conta, como você descobriu
Eu : Ah, minha menstruação estava atrasada, e eu percebi que estava com muito enjoo e tal, no começo achei que era do problema, mas ontem fui na farmácia e hoje descobri que não era
Mãe : Ai que bom filha, to tão feliz
Kim : Que bom que vai realizar um sonho
Pai : Com quem gosta ai
Eu : Pois é
Kim : Como você ta Bieber?
Jus : Nossa -suspirou sorrindo- Muito feliz, sem palavras
Ficamos um tempo conversando e fomos para o quintal da minha casa e ficamos lá tomando sol
@kourtneyambrosio : So happy 
31886 likes POP!

Um comentário: