quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Life Of The Party // 18

Chamei Justin para ir embora, para dormir na minha casa, fomos até seu carro e fomos para minha casa, ele guardou o carro na garagem e entramos, assim que entrei, tirei minha sandália, e ele me pegou no colo para subir as escadas, assim que entramos no meu quarto, ele me soltou
Eu : Sou pesada? -falei jogando a sandália em um canto do quarto-
Jus : O que? Nem senti nada, quando você pesa? -falou se sentando na cama-
Eu : 47 -disse e me sentei no seu colo abraçando seu pescoço-
Jus : A noite foi boa -disse e abraçou minha cintura-
Eu : Mas ainda acabou 
Jus : Não? -disse sorrindo, e então eu balancei a cabeça mordendo os lábios-
Eu : Promete ser paciente comigo? Ter calma?
Jus : Lógico, o tempo em que eu estiver com você
Me levantei e fiz sinal para ele continuar sentado, coloquei meu iPhone no amplificador, e coloquei em uma playlist, liguei baixinho uma música romântica e voltei para ele, me sentei no seu colo o beijando e empurrei ele para trás, sua mão começou a deslizar sobre minhas pernas, tirei sua camiseta e então ele inverteu a posição ficando em cima de mim e tentou tirar meu cropped, o que foi meio sem sucesso, ri ao perceber a situação e então eu mesma tirei.
Eu nunca pensei como seria minha primeira vez, e nem com quem, eu pensava em ter depois do casamento, tinha até uma promessa, mas promessa sozinha ninguém precisa manter por muito tempo, me orgulho de ter perdido com essa idade e não ser igual aquelas meninas com 11,12. Eu não tinha a mínima ideia de como seria essa noite, só queria acordar abraçada com ele, vestindo sua camiseta branca que ficaria um vestido para mim.

[...]

Atlanta, Domingo

Acordei por vontade própria, antes mesmo de abrir os olhos senti braços na minha cintura, olhei no relógio e era 11 horas em ponto. Me levantei  e fui até o banheiro e percebi que estava com sua camisa, ri ao perceber e sai do quarto, lembrei que meu pai tinha ido para NY, e minha mãe deve ter ido junto buscar algumas coisas e falar com o namorado, fui até o quarto da Kim, e ela não estava, desci na cozinha e encontrei a cozinheira, contei que estava com Justin lá em cima, ela me ajudou a preparar uma bandeja de café da manhã e então subi. Me sentei do meu lado na cama e liguei a tv, e comecei a comer, e então logo vi Bieber ir acordando
Eu : Bom dia -disse sorrindo-
Jus : Bom dia Kourt, tudo bem? -disse coçando os olhos-
Eu : Sim e você?
Jus : Ótimo
Eu : Trouxe o café
Jus : Que amor -disse se sentando na cama-
Começamos a tomar o café ali, e então ele falou que queria me apresentar para seus pais, e já tinha falado com todos. Então eu fui para o banheiro tomar banho, logo que sai fui para meu closet, estava enrolada na toalha e nem estava dando a mínima dele estar por perto, então me arrumei e então fomos para lá. Assim que chegamos ele estacionou o carro e então entramos em sua casa seus irmãos estavam no sofá assistindo e vieram correndo abraçar ele
Jus : Oi minha princesa -disse e abraçou a menina- E ai irmão -disse e abraçou o menino-
-Quem é essa moça?
Jus : Essa é a Kourtney, minha namorada. Kourt, esses são Jazmyn e Jaxon, meus irmãos
Eu : Olá -disse e beijei a bochecha deles- É um prazer conhecer vocês
Pattie : Olá -disse sorrindo, vindo até a gente-
Eu : Oi! -disse e abracei ela- Kourtney -sai do abraço-
Pattie : Pattie, é um prazer conhece-lá, Justin fala muito de você
Eu : Ah, q bom -sorri-
Pattie : Vamos lá pra traz, seu pai esta na churrasqueira
Jaz : Posso ir no seu colo?
Eu : Claro -falei e peguei elá e então fomos lá pra trás-
Jus : E ai pai -falou e tocou com ele
Eu : Jaz, senta aqui um pouquinho, ja pego você -soltei ela na cadeira-
Jus : Essa é a Kourt, minha namorada
Eu : Muito prazer -falei beijando sua bochecha-
Jeremy : Finalmente conhecemos a tar Kourt
Eu : Pelo jeito estou famosa por aqui -disse e me sentei na cadeira do lado da Jaz-
Eu : Quantos anos você tem?
Jaz : 5 e você?
Eu : 19
Jaz : Você gosta de maquiagem?
Eu : Adoro! Tenho várias
Jaz : Posso ir na sua casa um dia ver?
Eu : Claro, pode sim, vamos marcar com Justin
Jaz : Ta bem
Sua mãe logo chegou e então ficamos toos conversando e logo fomos almoçar, depois ficamos conversando e logo comemos a sobremesa, e depois passamos a tarde inteira conversando

Um comentário: