quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Life Of The Party // 27

Assim que chegamos já era quase meia noite, fomos direto para um restaurante, jantamos e fomos para o hotel, eu estava cansada como sempre, então só tomei um banho e fui dormir

[...]

Milão, Sábado

Acordei tarde como sempre, iria fazer compras com todos e Justin iria junto para não ficar sozinho, pois era o único homem aqui. Então levantei me troquei e desci com Justin encontrando todos no restaurante do hotel, sentei na mesma mesa que as meninas estavam, tomamos café e então fomos as compras

[...]

Chegamos já era final de tarde, tomei um banho e então comecei me arrumar e Justin também 
@kourtneyambrosio : Mean the world <3 @justinbieber

30889 likes POP!

Fomos até o e então fomos para o evento, assim que chegamos tinham vários paparazzis e então entramos no grande salão onde tinha alguns famosos
Jus : Alguns amigos meus estão aqui
Eu : Vai cumprimenta-los
Jus : Daqui a pouco -ficamos mais ou menos 1 minuto em silêncio e então eu me agarrei nele, uma leve tontura, com certeza seria da minha doença- Ta tudo bem Kourt?
Eu : Sim, esta sim, só foi uma leve tontura
Jus : Quer ir para casa?
Eu : Não Bieber, estou bem
Fomos para ver o desfile que estava incrível, eram peças com cores fortes
Mãe : Esta gostando?
Eu : Sim, esta incrível
Jus : Eu não to achando
Eu : -sorri- Você não entende de moda
 Logo que acabou, ficamos um pouco com as pessoas bebendo, e então comemos e fomos para o hotel
Eu : Abre meu vestido -falei assim que tirei meus sapatos-
Jus : Claro -disse e abriu
Eu : Eu já volto para conversarmos -disse e fui para o banheiro coloquei um pijama, desfiz meu cabelo tirei minha maquiagem e voltei para o quarto-
Jus : Onde você gostaria de se casar? -disse enquanto me deitava ao seu lado-
Eu : Em algum lugar da Itália, quem sabe em Verona, Milão, Roma, Veneza sou sei lá
Jus : Hum
Eu : Porque a pergunta? -olhei para ele-
Jus : Por nada, só curiosidade -arqueei minhas sobrancelhas mesmo não me dando por convencida-
Alguém havia me mandado uma mensagem, olhei e era Kim havia me mandado um site, entrei e era mais uma postagem sobre eu e Justin "Justin e Kourtney em um evento de moda em Milão" entrei e tinha uma foto da gente entrando e um texto o qual eu fiquei com preguiça de ler. Então me deitei e logo dormi

Um comentário: