sábado, 20 de setembro de 2014

Life Of The Party // 29

Atlanta, Quarta

Acordamos tarde como sempre, logo me levantei me troquei, descemos tomar café e então fomos para o hospital, depois fui passar a tarde com Bieber indo em lojas 

[...]

Atlanta, Quinta

Depois que acordei arrumei minha pequena malinha, me troquei e desci tomar café, depois fui para o aeroporto e logo entrei no avião
@kourtneyambrosio :
26118 likes POP!

-Ai meu Deus, Kourtney?! -falou alguém do meu lado, olhei e era uma menina, aparentava ter uns 15 anos-
Eu : Oi, eu mesma -disse sorrindo-
-Ai, muito prazer, sou a Bella Stencel
Eu : O prazer é meu Bella
Bella : Sou muito sua fã, acho fantastico seus looks
Eu : Obrigada -sorri-
Bella : O que ta usando hoje?
Eu : Suéter Valentino, Saia MSGM, Coturno e óculos H&M, e bolsa Versace
Bella : Ai que incrível, qual o seu perfume favorito?
Eu : Olha vou te contar um segredo, eu tenho vários perfumes, mais de 50, mas eu uso um só, o Escada Magnestism, meu favorito
Bella : Esse é ótimo eu tenho!
Eu : Você mora onde?
Bella : Atlanta mesmo, eu nasci em NY, meus pais moram lá, ai com 17 anos fui para o Brasil, fiquei lá até os 18 ai voltei para cá e agora moro sozinha em Atlanta
Eu : Ai que incrível, eu moro com meus pais ainda
Bella : Seus pais? Sua mãe veio pra cá, voltou com seu pai?
Eu : Ela ta morando com a gente, estamos passando por uns probleminhas, é fase
Bella : Eu também, sempre passo por problemas em casa
Eu : O que você faz Bella?
Bella : Sou blogueira
Eu : Ai que legal
Começamos a fazer um vídeo para o canal dela, com ela fazendo algumas perguntas pra mim, trocamos contato e então chegamos, nos despedimos e eu fui para a casa da minha avó, combinei com a Mish e então fui até a sua casa, estacionei o carro do meu avô e então toquei a campainha
Mish : Amiga! -disse com um sorriso enorme, assim que me viu-
Eu : Que saudade Mish -disse e abracei elaQue barrigão menina
Mish : Pois é, entra -entrei e me sentei no sofá- Menina, que saudades, como você ta?
Eu : To bem, só tive uma grave noticia por esses meses, estou com câncer
Mish : Ai meu Deus amiga!
Eu : Mas já ta tudo bem, já to fazendo tratamento, mas e você, como ta?
Mish : Estou bem, ótima
Eu : E essa criança, é o que?
Mish : É a Kassy, to quase ganhando
Eu : quem é o pai dessa criança?
Mish : Se eu te contar, você não vai acreditar
Eu : Ai, conta!
Mish : Robert Owen do terceirão
Eu : Não brinca!
Mish : Juro!
Eu : Nossa faz 2 anos já né
Mish : Sim!
Eu : Que bom que deu certo. E o que você ta fazendo da vida?
Mish : Eu to fazendo faculdade de moda, estou desenhando roupas para algumas lojas
Eu : Ai que maravilhoso! Eu estou abrindo minha loja com a Kim
Mish : Ai que lindas, falando na Kim, ela ta bem?
Eu : Sim, esta ótima
Mish : Kourt, agora me conta, o que é você e aquele gato do Bieber?!
Eu : Estamos namorando -sorri-
Mish : Não brinca! Meu Deus menina, ele é muito gato
Eu : Verdade, e um amor de pessoa
Mish : Ai que bom, que bom que esta feliz. Bom, mas agora que estamos aqui, vou te entregar isso -pegou um envelope no criado-mudo ao lado do sofá- E te fazer outro convite
Eu : -abri o convite era do seu casamento, estava lindo- Ai que tudo, amei!
Mish : Você vem né?! 
Eu : Lógico, com Bieber ainda!
Mish : Agora quero te fazer outro convite
Eu : Faça
Mish : Quer ser madrinha da Kas? 
Eu : Serio Mish? -disse animada-
Mish : Claro!
Eu : Lógico que aceito, claro!
Mish : Ai que ótimo!
Ficamos o resto da tarde conversando e comendo, e quando estava anoitecendo fui para casa, tomei um banho e fui dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário