segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Life Of The Party // 21

Assim que chegamos, saímos do avião e tinha várias fãs no aeroporto, demos atenção para algumas e então seguimos para a mansão. Assim que chegamos, era mais linda pessoalmente, entramos e eu já fui fazer um tour por dentro, e era enorme! Deixei minhas malas no quarto que eu iria ficar e logo desci para sala encontrando algumas pessoas, tivemos uma pequena reunião e então eles me chamaram para ser a garota propaganda da nova campanha, e era lógico que eu aceitei na hora, isso sempre foi uma vontade que eu tive, porém nunca corri atrás e agora será uma vontade realizada! Assim que terminamos a reunião fomos todos para a piscina
@kourtneyambrosio : Pool time  

23817 likes POP!

Passamos o dia inteiro na piscina, e então quando começou anoitecer, fui tomar banho e então me arrumei e desci esperar as meninas e Justin 
@kourtneyambrosio : Night in Miami

24187 likes POP!

Fui para o quarto de Justin que ainda se arrumava, e então me sentei na cama
Eu : Como você pode demorar mais que eu para me arrumar?
Jus : Nem eu sei
Eu : O que esta achando de Miami?
Jus : Até então esta muito bom.. Esta ansiosa para as fotos?
Eu : Sim
Ele logo terminou de descer e então fomos para a piscina tirar algumas fotos
@justinbieber : Versace, Versace

187998 likes POP!

Fomos para uma balada que tinha em Miami, Justin também marcou de encontrar alguns amigos, assim que chegamos o motorista estacionou o carro e então entramos na balada, foi difícil como sempre pois tinha alguns paparazzis na porta. Enfim, assim que entramos peguei um drink e fui dançar perto de Justin que estava com uns meninos e algumas meninas
-Oi moça -disse um menino do meu lado-
Eu : Olá
-Como vai? 
Eu : Bem, obrigada
-Jhon
Eu : Kourtney
Jhon : É daqui?
Eu : Atlanta
Jhon : E ai -disse e veio mais perto- O que acha de me dar um beijo? -tentou me beijar e eu empurrei-
Eu : Não!
Jhon : Ah qual é? Por favor
Eu : Não -empurrei ele- Eu to acompanhada -disse e fui sair mas ele segurou meu braço-
Jhon : Eu não ligo! Só um beijo
Jus : Solta ela! -apareceu do lado do cara do nada e então ele me soltou-
Jhon : Vai me dizer que ta com ele moleque?
Jus : Fica longe dela, nunca mais chega perto! -ele pegou na minha mão e então saímos de la- Ta tudo bem? -disse e passou a mão no meu rosto-
Eu : Sim -disse olhando para ele-
Jus : Fica por perto
Achei as meninas e então fomos dançar

Um comentário: