domingo, 21 de setembro de 2014

Life Of The Party // 30

New York, Sexta

Fiquei a tarde inteira em casa sem fazer nada, quanto foi a noite iria sair com minha avó, tomei um banho me arrumei e então fomos para o teatro

[...]

New York, Sábado

Acordei tarde como sempre, tomei um banho me arrumei e encontrei a Mish no shopping
Mish : Nossa, como você é chic
Eu : É que daqui eu vou pra Atlanta e vou resolver as coisas da loja com a Kim
Mish : Ai que tudo!
Fomos almoçar e depois fomos passear pelas lojas e comprei algumas coisinhas para a Kas, depois fui para o aeroporto e voltei para Atlanta, e fui ver as coisas da loja com a Kim

[...]

Já era noite e eu tinha combinado de ir jantar na casa do Bieber, tomei banho, me arrumei e fui até lá, assim que cheguei ele estava na frente de casa me esperando 
Eu : Hey! -disse e dei um selinho nele e ele me abraçou-
Jus : Tudo bem? -concordei com a cabeça e então entramos, tinha algumas pessoas na sala, e então comecei a cumprimentar todos-
-Quem é essa moça bonita Justin?
Jus : Minha namorada vó 
Jazzy : Kourt! -veio correndo me abraçar-
Eu : Oi Jazzy -peguei ela no colo e dei um beijo nela- Tudo bem?
Jazzy : Sim. Vamos lá pra cozinha, a tia Pattie esta lá
Eu : Vamos -disse caminhando até a cozinha, onde tinha mais pessoas- Olá -disse e todos me responderam em voz alta, soltei Jaz no colo e então fui cumprimentando um por um-
-Essa é a ta Kourt, então?
Eu : Isso mesmo -disse e fiquei ao lado de Justin assim que cumprimentei todos-
-Justin falou muito da namorada hoje
Eu : Que bom
Jus : Kourt, essa é minha tia, a Claire
Eu : Muito prazer
Jus : Aquela é minha tia Angeline, meu primo Thomas, Candice e Kelly
Kelly : Não precisa nem me apresentar -se levantou e saiu, fiquei olhando sem entender-
Angeline : Não liga Kourt, Kel vive de mal humor -sorriu-
Eu : Sem problemas -sorri e fomos até a sala, nos sentamos no sofá e ele me abraçou-
Jus : Não liga pra Kel não tá?! -cochichou-
Eu : Tudo bem -sorri-
Fiquei conversando com a avó de Justin, e logo Pattie veio chamar que o jantar estava pronto, fomos para a sala de jantar. Ficamos todos de pé de mãos dadas e começamos a rezar
Pattie : Senhor eu quero agradecer por essa comida e pelas pessoas que estão todas aqui, amém
-Amém! -todos falaram-
Diana : Kourt, qual sua religião?
Eu : Católica
Diana : Ai que bom
Jus : Agora vai começa as perguntas -cochichou-
Angeline : Você ainda estuda? Ou faz faculdade?
Eu : Não, já terminei faz 2 anos, e depois não quis fazer faculdade, pensei em fazer moda, mas desisti da ideia, realmente não queria fazer faculdade
Claire : E o que você faz?
Eu : Sou modelo
Claire : Ai que legal, de passarela ou foto?
Eu : Os dois 
Angeline : Você tem quanto de altura?
Eu : 1,68
Claire : E pesa quanto?
Eu : 50
Pattie : Conta o segredo pra gente, pra manter esse corpinho menina -rimos-
Claire : Verdade
Candice : Você já foi garota propaganda de várias marcas né?
Eu : Sim
Angeline : Quais?
Eu : Versace, Chanel, Maybelline, Victoria's Secrets 
Claire : Ai que legal
Angeline : E vocês se conheceram como?
Eu : Num churrasco, na casa de um amigo
Candice : Você é brasileira?
Eu : Não, eu não sou, só a minha mãe
Kelly : Ela é tudo o que Justin sempre quis né?! -falou irônica-
Jus : Chega de perguntas gente!
Angeline : Kelly, se você não para vou te colocar no carro e vamos embora
Kelly : Então vamos -disse e se levantou- Pra mim não faz diferença nenhum estar aqui. Alias, é muito melhor estar em qualquer lugar do que esta aqui escutando a vida chata dessa menina
Jus : Cala a boca Kellyn
Pattie : Kel, sobe
Angeline : Isso mesmo Kelly, suba e não desça hoje
Kelly : Com maior prazer -disse e subiu-
Angeline : Me desculpa Kourt
Eu : Não, ta tudo bem -sorri-

*----------------------------------------------------------------------------------------*
Gente eu inventei esses personagens até porque eu não conheço nenhum outro familiar do Bieber, ok, beijocas <3

Um comentário: