sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Life Of The Party // 24

Já senti que o avião estava pousando, e então não demorou nada para podermos descer. Assim que descemos, pegamos nossas coisas e levamos para o carro que Bieber havia alugado, e então fomos para o hotel, assim que chegamos era 5 da tarde e não tinhamos programado nada para hoje
Jus : Eu tive uma ideia -disse assim que entramos no quarto- E será uma surpresa
Eu : Não, me fala -me sentei na cama-
Jus : Só um minuto -ele foi para a varanda do quarto- Vai se arrumar
Fiquei olhando ele e então ele começou a falar com alguém no telefone, não dei muita importância e fui para o banheiro, tomei um banho, não muito demorado e sai do quarto só com o roupão, ele me deu um selinho e entrou no banheiro, comecei me arrumar e logo ele saiu do banheiro 
@kourtneyambrosio : Night in LA
25991 likes POP!

Fomos até o carro e fomos para um restaurante e então ele começou a me levar para um lugar, até parece que conhecia muito bem LA. Enfim, fomos nos distanciando um pouco da cidade e finalmente acho que chegamos
Eu : Onde estamos? -disse assim que desci do carro-
Jus : Vem, você vai gostar
Ele colocou as mãos em meus olhos e foi me guiando, senti que entramos em algo e então ele logo soltou as mãos do meu olho
Eu : Meu Deus! -falei espantada. Estavamos dentro de um balão, subindo- Você é louco -falei sorrindo olhando para ele-
Jus : E você também -rimos-
Eu : Meu Deus, é lindo -falei olhando a paisagem-
Jus : Que bom que gostou -passou o seu braço em volta de mim-
Meus olhos estavam todos nadando em lagrimas, pois realmente tudo aquilo era muito lindo, e eu estava realmente encantada com tudo

[...]

Los Angeles, Sexta

Acordamos tarde como sempre, o sol estava já invadindo nosso quarto, me levantei troquei de roupa e descemos tomar café, depois fomos para o Universal Studios Hollywood, e iriamos ficar lá o resto do dia
Depois que saimos de lá e já era noite e o parque já estava fechando, fomos para um restaurante, comemos e então voltamos para o hotel. Fui direto para o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Quando estava terminando meu banho escutei assovio no banheiro, olhei e era Justin escovando os dentes, ele sorriu assim que viu que eu estava olhando, e então tive uma ideia. Fiz sinal para ele vir até mim e ele veio até o box, sem abrir
Eu : Pega minha toalha -ele foi até a toalha e voltou para o box- Agora entra -sorri de canto e ele entendeu o recado-
Ele abriu o box de vagar, peguei a toalha e então ele me puxou, começamos a nos beijar e então já fomos para o quarto

Um comentário: