domingo, 21 de setembro de 2014

Life Of The Party // 31

1 semana depois..

A semana foi corrida, por isso tem passado rápido, a loja esta quase pronta, só falta algumas coisas, e eu passei a semana inteira resolvendo isso, vi Justin uma vez só e hoje era sexta e eu iria sair com as meninas. Enfim, já estava pronta apenas esperando Kim
Eu : Não to me sentindo muito bem
Kim : O que você ta sentindo? -disse entrando no carro-
Eu : Vontade de vomitar -disse colocando o cinto-
Kim : Quer ficar?
Eu : Não, capaz
Fomos para a festa e encontramos Ky e Kend lá e então ficamos curtindo a festa
@kourtneyambrosio : all good!
20119 likes POP!

[...]

Atlanta, Sábado 

Depois que acordei, passei a manhã inteira assistindo um filme, depois me troquei e desci almoçar
Mãe : Bom dia filha -disse assim que me sentei na mesa-
Eu : Bom dia.. Não to me sentindo muito bem
Kim : De novo?
Eu : Sim
Pai : O que você tem?
Eu : Sei lá, vontade de vomitar
Mãe : Credo filha
Kim : Deve ser reação dos remédios
Eu : Sim, pode ser 
Ficamos conversando e então eu corri para o banheiro e acabei vomitando

[...]

Assim que cheguei em casa fui direto comer, estava cansada. Depois que comi, subi para meu quarto, tomei um banho e fui para meu closet, de volta me olhei no espelho e havia algo diferente em meu corpo, só não sabia dizer o que era. Fui pegar um pijama, senti tontura e ânsia de volta, corri para o banheiro e vomitei de volta, voltei para o closet e fiquei me olhando de volta no espelho, e tive um pensamento
Eu : Kourtney, que isso não seja verdade!
Coloquei uma roupa e sai de casa sem ninguém me ver, fui até uma farmácia, fui para casa, assim que cheguei, coloquei um pijama e fui para o banheiro, eu havia comprado 4 testes de gravides, claro que poderia ser só coisa da minha cabeça, mas comprei. Fiquei encarando aqueles testes por minutos, vários muitos, e então deixei ali mesmo e fui dormir 

Um comentário: