segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Life Of The Party // 14

Descemos, demos tchau para meus avós, e fomos para seu carro, ele entregou seu celular para eu postar uma foto nossa, e então postei
@justinbieber : <3
122999 likes POP!

Assim que chegamos no evento, tinha vários fotografos na porta. Ele desceu, deu a volta e abriu a porta para mim, assim que desci peguei em sua mão e então entramos, cumprimentamos algumas pessoas e fomos para a sala do desfile

[...]

Assim que o desfile acabou, já era bem noite, saimos de lá e fomos comer comida japonesa, depois voltamos para casa dos meus avós. Tirei aquela roupa, coloquei um pijama, tirei toda aquela maquiagem e fui para meu quarto, Justin estava lá lendo noticias no meu iPad, e viu que estavamos entre os casais mais bonitos do mundo. Me deitei e ele se deitou do meu lado, e então dormimos

[...]

Acordamos tarde, levantei, troquei de roupa e fui acordar Justin, que estava com preguiça. Então ele se levantou, foi para seu quarto, se trocou, descemos, tomamos café, pegamos nossas coisas e fomo para o aeroporto 

[...]

Altanta, Sexta

Passei a semana inteira decidindo as coisas da loja, e só falava com Justin por mensagem. Tenho me sentido tonta as vezes e estou com um pouco de tosse. Enfim, estava sem comer o dia inteiro, e então decidi descer comer. Fui para as escadas, e me senti tonta de volta, parei e coloquei a mão na cabeça, tudo começou a girar
Eu : Pai
Não vi mais nada, e apaguei

[...]

-Justin-

Já estava anoitecendo, passei a tarde no estudio e hoje ainda não tinha falado com a Kourt. Estava cansado, decidi ir embora, meu coração estava meio apertando, com um pressentimento ruim. Assim que cheguei em casa, dei um beijo na minha mãe e subi para meu quarto, tomei um banho e liguei para a Kourt, ela não atendeu, isso é muito estranho, ela sempre atende no máximo até o 3º toque, deve estar ocupada.. Fui me trocar, e então meu telefone começou a tocar, era numero desconhecido
Eu : Alô
-Justin é Robin, pai da Kourt, ela ta no hospital da cidade
Eu : To indo pra ai
Desliguei o telefone e fui me vestir correndo, coloquei uma roupa qualquer e fui dirigindo muito rápido para lá, eu estava realmente muito nervoso. Assim que cheguei, deixei o carro no estacionamento e entrei correndo no hospital
Eu : Paciente Kourtney Ambrósio
-Quarto 344
Sai correndo e fui para o elevador era no 3º andar. Assim que cheguei, entrei no quarto e vi ela deitada na maca e seu pai do lado
Robin : E ai cara -disse tocando comigo-
Eu : O que houve? -disse indo mais perto dela-
Robin : Eu escutei ela me chamar e quando fui para as escadas vi ela deitada no chão, ela desmaiou, agora os médios colocaram soro nela, disseram que ela esta fraca, acho que esta se preocupando demais com a loja
Eu : Loja? -disse passando a mão em seus cabelos-
Robin : É, ela vai abrir uma loja com a irmã
Eu : Entendi. Ela não acordou ainda?
Robin : Acordou e já dormiu de volta, esta mal. Os médicos fizeram alguns exames nela, acho que vai passar a noite aqui
Eu : Eu posso ficar
Robin : Ta bem
Nos sentamos nas poltronas ao lado, peguei em sua mão e fiquei segurando, eu estava muito nervoso mesmo, espero que não seja nada grave

-Justin-

Um comentário:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais : D
    # Tomara que não seja nada grave :(

    ResponderExcluir