domingo, 28 de setembro de 2014

Life Of The Party // 36

Milão, Sábado

Acordei era mais ou menos 10 horas, tomei um banho rápido, arrumei minhas coisas me arrumei e fui no quarto da Kim
Eu : Pronta?
Kim : Sim
@kourtneyambrosio : Go to Ibiza, bae!
29998 likes POP!

Descemos e encontramos Kylie e Kendall, tomamos café e fomos para o aeroporto 

[...]

Fomos o caminho inteiro conversando, e não demorou nada e logo chegamos, todas estavamos animadas 
@kourtneyambrosio : Ibiza! @kendalljenner @kyliejenner @kimabrosio
35189 likes POP!

Fomos para o nosso hotel almoçamos e subimos para nosso quarto,tomei um banho, troquei de roupa e fomos para o M&G

[...]

Ibiza, Domingo

Acordei era mais ou menos 10 horas, levantei desci tomar café e fomos para a praia
Já estava ficando tarde, subi para meu quarto, tomei um banho e me arrumei e fui para o quarto da Kim
@kourtneyambrosio : Party @kimberlyambrosio

28999 likes POP!

Fomos para a festa, assim que chegamos já tinha bastante pessoas, vários famosos. Fomos para a pista pegamos um drink e ficamos dançando. Havia vários cantores, atores jogadores de futebol, inclusive Neymar, fui até ele e então começamos a conversar
@kourtneuambrosio : A wonderful people @neymarjr

34917 likes POP!

Nos sentamos e ficamos um tempo conversando depois me despedi e volteia dançar, a festa estava ótima estava sendo tudo o que estavamos esperando

[...]

Ibiza, Segunda

Acordei era 10 horas, tomei um banho rápido, arrumei minhas coisas, me arrumei e fomos para o aeroporto e logo voltamos 
Assim que chegamos em Atlanta era quase meia noite, cheguei tomei um banho e fui direto dormir

[...]

Atlanta Terça

Passei a tarde inteira em casa, sem fazer nada, quando era a noite, Justin me mandou uma mensagem dizendo que precisavamos conversar, tomei um banho coloquei um pijama e fiquei esperando, logo escutei a campainha, passos na escada e barulho na minha porta
Eu : Entra -disse e vi ele entrar- Oi amor -disse abraçando ele- Que saudades 
Jus : Pois é -saimos do abraço- Precisamos conversar -disse se sentando na cama-
Eu : Aconteceu algo?
Jus : Você andou vendo algumas noticias de você em Ibiza?
Eu : Não, porque?
Jus : Na real, o que aconteceu em Ibiza? Na verdade, na festa?
Eu : Eu fiquei a festa inteira com as meninas, comi, bebi, conheci famosos
Jus : E o Neymar?
Eu : O que tem ele?
Jus : O que aconteceu com vocês na festa?
Eu : Nada, nós só conversamos
Jus : Saiu em várias reportagens que vocês estavam no maior clima lá
Eu : Ah sim, e você vai preferir acreditar em reportagens do que em mim?
Jus : Kourtney, se aconteceu algo, pode me falar
Eu : Mas que merda Justin! -me levantei- Não aconteceu nada -ele suspirou- Tudo bem, se você acha que aconteceu algo entre a gente em Ibiza, ok, terminamos então
Jus : Para Kourt! -se levantou- Eu sou mesmo um idiota -passou a mão no rosto- Porque eu acreditei nisso? -bufou- Me desculpa -me abraçou- Não vamos nos separar, somos um casal, e agora teremos nosso neném e vamos ser muito felizes.. Eu te amo!
Eu : Eu também te amo Bieber

Um comentário: