sábado, 6 de setembro de 2014

Life Of The Party // 20

Atlanta, Quarta

Acordei era mais ou menos 10 horas, levantei me troquei e desci as câmeras já estavam todas lá
Eu : Olá -disse animada enquanto desci as escadas e então fui para cozinha- Oi família, disse e me sentei na mesa
Tomei café com minha família e então fui para o estúdio com meu pai, iria ajudar ele a resolver uns papéis

[...]

Cheguei em casa e era noite já, estava cansada mas iria sair com minhas amigas, tomei banho me arrumei e fui então com a Kim até o restaurante onde tinha combinado com as meninas, assim que cheguei lá, tinha alguns paparazzis na porta, então entrei com Kim e me sentei com Ky e Kend
@kourtneyambrosio : me and ma girls 

21881 likes POP!

[...]

Atlanta, Quinta

Acordei bem tarde hoje, já era hora do almoço, levantei e fui almoçar, depois que almocei fui para meu quarto e comecei a fazer minhas malas, sim eram mais do que uma, apesar de ser só um final de semana eu iria levar bastante coisas, enfim, passei a tarde inteira fazendo as malas e conversando com o cara que estava me gravando, ele era muito simpático e já tinha uma certa idade e uma grande família

 [...]

Atlanta, Sexta

Acordei era 10 horas em ponto, fui tomar café e descobri que Kim e as outras meninas iriam também. Depois que tomei café, fui para meu quarto, me troquei e fui chegar minhas malas para ver se estava tudo certo, peguei os remédios que eu tava tomando e guardei todos, e então logo escutei a buzina, desci com minhas malas e Kim, e meu pai ajudou, era Justin, guardamos as malas no carro e então fomos para um restaurante
Kim : E ai, estão ansiosos?
Jus : Essa daqui não parava de me mandar mensagem, dizendo que estava animada 
Eu : Eu sofro de ansiedade
Jus : Porque seus pais não vieram também?
Eu : Tem outros compromissos
Kim : Não sei não, aqueles dois sozinhos em casa -rimos-
Terminamos de almoçar e então fomos para o aeroporto e logo embarcamos e então já estavamos a caminho de Miami.

Um comentário: