sábado, 6 de setembro de 2014

Life Of The Party // 19

Atlanta, Segunda

Acordei tarde como sempre, levantei me troquei e desci, encontrei meus pais e minha irmã tomando café, e os caras do reality de show da minha mãe estava ali
Eu : Olá -me sentei na mesa- O que é isso?
Mãe : São da minha série, se quiser posso pedir para pararem
Eu : Não, sem problemas
Kim : Iremos para reunião?
Eu : Sim
Terminamos de tomar café e fomos para a reunião ficamos o resto do dia lá e depois passamos na frente para ver a construção e já estava bastante construída, depois fomos tomar café no starbucks e depois fomos para casa, tomei um banho, coloquei um pijama e fiquei dando ideias para a Kim nas roupas 

[...]

Atlanta, Terça

Acordei tarde como de costume, estava um sol lindo, peguei meu celular e vi que tinha um e-mail, era um convite para ir a mansão Versace, fiquei toda contente e iria chamar Justin para ir comigo, assim que levantei liguei para ele e então me levantei, fui tomar café, logo subi troquei de roupa e fui pegar as amostras de umas roupas e depois fui almoçar em um restaurante e fui para uma reunião que meu pai tinha marcado, assim que cheguei lá estacionei o carro e entrei, logo entrei na sala me sentei na mesa e então começamos a falar, as pessoas me viram no seriado da minha mãe e queriam muito que eu fizesse um só meu, eu adorei a ideia e concordei, se chamaria "Living With Kourtney Ambrósio", eu adorei a ideia e já começaria tudo amanhã, passei a tarde inteira lá e assim que sai encontrei minha irmã no starbucks, depois fomos andar pelas lojas
Kim : O que você pensa em fazer, nesse tempo? Desculpa falar assim -falou enquanto andavamos vendo as roupas-
Eu : Ah eu não ligo! Enfim, quero fazer tudo o que ainda não fiz
Kim : Difícil, você já fez muita coisa
Eu : Vou ser mais radical sabe?! -rimos- Vou fazer muita coisa
Kim : Quero participar de algumas
Eu : Sexta vou pra Miami, fui chamada para passar o final de semana na mansão Versace
Kim : Meu Deus, que luxuria
Eu : Mais um sonho realizado
Terminamos de ver algumas roupas e fomos para casa, tomei um banho e fiquei no meu quarto
-Olá -olhei para porta e era Justin-
Eu : Oi -sorri assim que o vi-
Jus : Tudo bem? -disse e me deu um selinho-
Eu : Tudo!
Ficamos deitados assistindo o que passava na tv e então logo ele foi embora, amanhã seria um dia corrido também

Um comentário: