quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Life Of The Party // 34

1 mês depois..

A segunda consulta já tinha se passado e estava tudo bem, meu tratamento também estava continuando. Enfim, tinha combinado de ir viajar com as meninas iriamos para New York, Los Angeles, Ibiza, Las Vegas e Milão, já tinha terminado de arrumar minhas malas, e já estava terminando de me arrumar
Kim : Pronta? -disse entrando no meu quarto-
Eu : Sim -disse e saimos do quarto-
Fomos até a casa dos Jenner, assim que chegamos Kim estacionou o carro e então tocamos a campainha e a Khloe abriu
Khloe : E ai meninas, entrem! 
Eu : Oi Koko -deu um beijo em sua bochecha e fui para a escada e então encontrei a Kim-
Eu : E ai Kim
Kim : E ai meninas
Fui até o quarto da Ky, e ela estava pronta, então descemos encontrei a Kend, e então fomos para o aeroporto, e logo fomos para o avião

[...]

Assim que chegamos em LA fomos, tinha várias fãs no aeroporto, mas estavamos meio atrasadas e fomos direto para o hotel, fui para meu quarto, tomei um banho me arrumei e desci encontrando as meninas
@kourtneyambrosioWe flawless, ladies tell 'em @kyliejenner

27999 likes POP!

Fomos até o local do show e ficamos bem perto, enquanto não começava fiquei mexendo no celular, vi uma reportagem tinha uma foto de todas nós no aeroporto e dizendo que tinhamos combinado de usar roupas do mesmo tom. Ficamos ali um tempo e logo começou o show
@kourtneyambrosio : #YeezusTour 

26917 likes POP!

Assim que o show acabou, fomos direto para o hotel e fomos dormir

[...]

Los Angeles, Sábado

Acordei tarde, como sempre, já era hora do almoço, então me levantei me troquei e desci encontrar as meninas no restaurante
Eu : Olá -disse me sentando-
Kim : Kourtney, é sério isso o que eu acabei de ficar sabendo?
Eu : Fala
Kim : Você esta grávida?
Eu : Sim -sorri
Kim : Ai meu Deus, parabéns
Eu : Obrigada!
Kim : Já sabe o nome?
Eu : Eu não sei direito ainda, não pensei
Kim : Você vai ver o quanto é maravilhoso ser mãe!
Começamos a almoçar, e então fomos para o local que marcamos, iriamos fazer um M&G, o lugar era grande e tinha várias pessoas foi muito bom! 

2 comentários: