quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Life Of The Party // 17

Acordei tarde como sempre, peguei meu celular e fiquei feliz, pois tinha uma mensagem dizendo que a construção da loja já estava em andamento, me levantei, me troquei e sai sem falar com ninguém, iria fazer algumas coisas que queria fazer. Fui num estudio de tatuagem e piercing, coloquei um piercing no umbigo e fiz uma tatuagem, na costela, no dedo e no pulso que era em homenagem ao Bieber. Depois que sai de lá, fui comer, e fui para uma faculdade, fiz minhas inscrições, iria fazer moda e curso de português, tudo o que eu sempre quis aprender, depois fui para casa, pois já estava anoitecendo e eu ainda queria sair
Pai : Oi filha, onde estava? -disse assim que entrei-
Eu : Olá -mostrei primeiro minha tatuagem na costela, depois a do dedo e a do pulso-
Kim : Arrasou 
Pai : Legal filha, adorei
Eu : Kim, amos sair?
Kim : Vamos
Subi para meu quarto, tomei um banho, me maquiei me vesti e fui para o quarto da Kim 
@kourtneyambrosio : Really i don't care

20817 likes POP!

Liguei para todos os amigos chamando para sair, e falando para vir aqui em casa antes que eu queria conversar. Logo todos eles chegaram, Justin chegou também, e então nos sentamos todos nos sofá
Kylie : Queria falar com a gente?
Eu : Sim, eu quero contar uma coisa para vocês, que aconteceu e não quero que se assustem
Kend : Ta gravida?
Eu : Não! -rimos- Antes fosse. Enfim, é uma coisa comum e que aconteceu e eu não posso fazer muita coisa
Chaz : Ta assustando a gente
Eu : Eu estou com câncer
Kylie : O que?
Eu : É, por alguns dias eu já vinha sentindo algumas coisas, mas só fui saber mesmo quando fui ao médico
Ryan : Meu Deus Kourt, e agora?
Eu : E agora que eu vou fazer o tratamento e aproveitar o máximo que eu puder
Kylie : Ai amiga -veio até mim e me abraçou- O que eu puder ajudar sabe que eu sempre vou estar aqui
Eu : Sei sim -disse e sai do abraço-
Ryan : Todos nós Kourt, vamos sempre estar com você! 
Eu : Obrigada, agora não quero estragar a noite de ninguém e vamo sair
Kim : Uhul, borá!
Fomos para a balada e tudo estava como sempre, todo mundo animado e alegre, só que dessa vez triste por dentro, não só eu, mas todos.

Um comentário: