quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Life Of The Party // 16

Ficamos mais ou menos 1 minuto abraçados, então ele erguei minha cabeça e deu um beijo na minha testa, e se levantou
Pai : Vou deixar vocês sozinhos um pouco -disse e saiu do quarto. Eu olhei para Justin que estava do outro lado do quarto, ele levantou a cabeça e estava com os olhos vermelhos. Fui até ele o abracei e comecei a chorar, acho que nunca tinha chorado tanto assim em toda minha vida-
Jus : Se acalma Kourt! Calma! Vai ficar tudo bem
Eu não conseguia parar de chorar, parece que tudo tinha perdido o sentido na vida, tudo tinha acabado, a unica coisa que eu queria fazer agora, era ficar apenas com minha família meus amigos e Justin! Ele estava me confortando mais que qualquer coisa, percebi que tinha que leva-lo para sempre na minha vida, ou melhor, até quando eu morrer. Enfim, depois que chorei muito, ele me levou até o banheiro para lavar meu rosto. Pedi ajuda para colocar a roupa, não estava dando a mínima se ele estava comigo só de lingerie. Ele me ajudou a vestir a roupa e então fomos para o carro onde meu pai estava, parecia um pouco melhor. Justin abriu a porta pra mim, entrei e ele entrou logo após. Ficamos todos em silêncio, fiquei olhando para fora, e então Justin pegou na minha mão, olhei para ele sorri sem humor e voltei a olhar para fora. Assim que cheguei em casa, subi para meu quarto e pedi para ele ficar ali comigo 

[...]

Acordei e Justin estava deitado do meu lado me olhando dormir. Eu já estava um pouco melhor, a ficha já tinha caído mesmo
Jus : Ta melhor?
Eu : Estou -disse e me sentei na cama
Jus : Agora mais do que nunca vou estar com você -disse se sentando na minha frente e pegando na minha mão-
Eu : Posso te pedir uma coisa?
Jus : O que quiser
Eu : Promete que vai ficar comigo, até eu morrer, depois eu quero que você seja feliz, com alguém, não quero que fique se lamentando por mim
Jus : Não quero que fique falando assim -disse me abraçando-
Eu : Vamos descer? Estou com fome
Jus : Claro
Ele veio na frente da cama, subi nas suas costas e então começamos a descer, e então vi minha mãe na sala
Mãe : Filha! -disse com um sorriso lindo no rosto, mas nada poderia esconder seus olhos vermelhos de choro-
Eu : Mãe! -desci das costas de Justin e fui correndo até ela-
Mãe : Filha, como você esta?
Eu : Estou bem -disse e sai do abraço-
Pai : Oi filha -disse e deu um beijo na minha bochecha-
Kim : Sis -disse vindo correndo e me abraçou-
Eu : Oi Kim
Fomos até a cozinha, comi por lá e depois falei que queria falar com todo mundo na sala, queria fazer muitas coisas nesse pouco tempo
Eu : Bom, quero aproveitar a todos que estão aqui na sala hoje, e agradecer por todo o apoio que estão me dando, e queria pedir pai, que você ligasse pra vovó e pedisse para ela passar todo esse tempo aqui com a gente, ela e o vovô, e a mesma coisa mamãe, e queria que você viesse para cá
Mãe : Claro meu amor
Pai : Pode deixar, eu já conversei sobre, com sua avó quando chegamos
Eu : Quero lançar também o quanto antes a loja com a Kim, e quero desfilar final do ano na Victoria
Kim : E o que você quer fazer nesses tempos?
Eu : Tudo o que eu ainda não fiz
Kim : Difícil né, você já fez muita coisa
Eu : Vou fazer uma lista
Pai : Ai Kourtney! Odeio o jeito que você fala assim
Mãe : Leva tudo como se fosse normal
Eu : É normal! Todo mundo morre no final da história
Kim : Para, por favor!
Eu : -olhei para Justin- Porque esta quieto? -falei baixo-
Jus : Nada -disse balançando a cabeça-

[...]

Disse para Justin ir para casa, ele precisava descansar e iria trabalhar amanhã, passei o resto do dia assistindo série, depois tomei um banho e Kim veio conversar comigo
 Kim : Você vai realizar seu maior sonho?
Eu : Qual é meu maior sonho?
Kim : Casar Kourt, ter filhos!
Eu : Ta louca? Eu tenho de 6 meses a 1 ano de vida, não sei se posso segurar uma gravidez, e outra coisa, queria ter um filho para cuidar, e não para deixar no mundo
Kim : E casar?
Eu : Não é bem assim
Kim : É como?
Eu : Você tem que ter uma conexão com a pessoa, você vai criar um laço com ela, não é simples
Kim : E Justin? O que vocês tão tendo? O que esta sentindo?
Eu : Ele tem sido a melhor coisa pra mim, eu estou gostando dele a cada dia mais, nunca senti isso por outro garoto
Kim : Que bom, isso é bom

Um comentário: