sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Life Of The Party // 28

Milão, Domingo

Assim que me levantei já me arrumei e arrumei minhas coisas e então desci com Justin para tomarmos café e logo fomos embora

[...]

Atlanta, Segunda

Acordei tarde como sempre, levantei me troquei e desci tomei café e fui até a loja com a Kim, estava tudo certo e eu estava muito feliz! Então fomos até umas lojas de móveis, compramos tudo e voltamos para casa já era noite

[...]

Atlanta, Terça

Acordei e já era hora do almoço, levantei e fui almoçar com minha mãe em casa mesmo, depois ela foi trabalhar e eu fiquei em casa revendo algumas coisas da loja e então alguém começou me ligar 
Eu : Alô
-Kourt?
Eu : Sim, quem fala?
-Ai meu Deus, Kourt, sou eu, a Mish, do colégio
Eu : Ai meu Deus, Mish, quanto tempo!
Mish : Menina, que saudades! Como você ta?
Eu : Com muitas saudades, como você pegou meu numero?
Mish : Eu achei numa lista antiga
Eu : Precisamos nos ver! Onde você ta morando?
Mish : Estou morando em New York, e tenho uma bomba pra contar
Eu : Conta tudo!
Mish : Estou grávida, de 9 meses, quase ganhando
Eu : Que maravilha! Eu posso ir para NY essa semana
Mish : Claro, eu quero falar com você amiga
Eu : Tudo bem, até quinta
Mish : Até

[...]

Atlanta, Quarta

Passei o dia inteiro sem comer praticamente, estava sem fome, já era de noite, tomei um banho, me arrumei e desci esperar Justin, então escutei a buzina, fui até seu carro e então fomos ver o jogo
@kourtneyambrosio : Go Chicago!

31816 likes POP!

Assim que o jogo acabou, fui comer e então fomos para minha casa Bieber iria posar lá. Assim que chegamos ele estacionou o carro e fomos direto para meu quarto, fui tirar a maquiagem e ele foi de atrás de mim
Jus : O que achou do jogo?
Eu : Legal, foi emocionante
Jus : Onde estão seus pais? -disse me acompanhando até meu closet-
Eu : Em NY -disse tirando minha camiseta-
Jus : Hum -me olhei no espelho e meu corpo estava diferente, eu só não sabia dizer o que- O que foi?
Eu : Sei lá.. Meu corpo
Jus : O que tem?
Eu : Parece ta diferente, só não sei o que
Jus : Pra mim ta normal Kourt -disse e olhou no espelho também-
Eu : Ah, tanto faz
Coloquei um pijama e fomos para o quarto

Um comentário: